Painel para carros, da Multilaser, transforma celular em central multimídia

A ideia não é ruim, seria genial se fosse lançada em 2010

7 curtidas

Sobre o recurso de rádio FM, eu não suporto ouvir, mas vejo muita gente que ainda ouve.
Já tentei ensinar meus pais ao usarem bluetooth e Deezer, eu pago o plano família mas eles nunca usam(só minhas irmãs e cunhados usam), meus pais preferem ficar na rádio FM falando mal das músicas ou sem ouvir nada nas regiões onde não tem cobertura.

Quando pego Uber ainda é muito comum ver motoristas ouvindo rádio.
Minha mãe ouve até rádio online pelo celular e quando quer ouvir alguma música abre o Youtube.

1 curtida

Rs.

Acho que hoje em dia tem potencial ainda pra fazer sucesso. Não é todo carro popular que tem central multimídia, e a maioria das pessoas ainda não trocam de carro com tanta facilidade assim. Eu mesmo estou considerando comprar um, quando as contas melhorarem aqui e aparece uma promoção hehe

esse cara deve está morrendo de ódio vendo este produto da Multilaser

agora, esse programa Shark Tank Brasil era muito meia boca

Eu ainda gosto bastante! Fiz, inclusive, a brincadeirinha no final do post porque é uma realidade aqui no Rio: não importa o táxi que você entre, vai estar sintonizado na JB FM tocando as mesmas músicas de sempre. hahahaha

2 curtidas

Tem muito carro velho rodando por ai, e com a crise atual a frota brasileira de carros só vai envelhecer.

A Pioneer tem um modelo parecido, acho que já tá a alguns anos no mercado, provavelmente com componentes de melhor qualidade e um preço muito maior.

4 curtidas

Modelo da Pioneer com suporte pra celular?

2 curtidas

Esse aparelho já vende aqui no Brasil faz um tempo pela Connect Parts, usando a marca deles Shutt. Produto fabricado pela Shenzhen Gogosunny.

O aplicativo não passa de um controle remoto Bluetooth.

O aparelho funciona bem, porém acho errado tentar vender ele como uma central multimídia, sendo que não tem uma simples entrada para camera de ré.

Quem busca um aparelho simples com um suporte para o celular, é um aparelho perfeito.

Agora quem busca uma multimídia 1 din, vai se frustrar.

4 curtidas

Opa, valeu! Não sabia que tinha mais aparelhos desse tipo aqui no Brasil!

2 curtidas

Essa Multilaser só faz porcarias e ainda não cumpre com a garantia, nunca mais compro um LED sequer dessa empresa golpista!

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.