O dia em que o WinRAR ficar gratuito, ninguém vai notar.
Olha, eu uso os dois (no caso do 7-Zip eu optei pelo NanaZip, um fork) e a usabilidade do WinRAR ainda é superior ao 7-Zip…
Os caras são guerreiros mesmo.
Será que a empresa tem lucro com outras coisas ou a galera que trabalha lá é mais por hobby?
Depende, pq se ele ficar “gratuito baseado em anúncios” (com uns streamings da vida, tipo a PlutoTV), aí vai ter uma galera que nunca pagou por ele, reclamando de ver propaganda!
Mas se vemos anúncios, era para o serviço ser gratuito.
Pagar para ver anúncios em serviços de streaming é a coisa mais imoral que já vi.
Sim amigo, isso eu concordo, até pelos preços abusivos.
Mas basta vc ver a galera que aqui reclama do YouTube (que é gratuito) ter anúncios, pq acha que devia ser gratuito e sem anúncios kkkkk
Por isso disse isso sobre o WinRAR, que se ficar gratuito com anúncios, vai ter gente reclamando mais do que hj em dia que é pago (já que na prática, ngm paga kkkk)!
Tem muitas companhias que pagam pelo software, é de onde vem a receita deles.
Eu já não uso faz um tempo, optei pelo 7zip, mas quando o conheci foi uma alegria por tratar aqueles arquivos RAR de conteúdos piratas, digo, compartilhados pelos sites.
Até então eu utilizava muito o famigerado Winzip
É mais que isso, YouTube deveria pagar para assistirmos. Somos a moeda de troca, de gratuidade não tem nada, independente de anúncio, a intrusão e uso dos teus dados pessoais o maior tesouro para o Google.
Pago, bem pago ainda por cima. Um absurdo de caro o YouTube, só para tirar anúncio. É mais caro que o Netflix que produz o conteúdo deles.
Infelizmente só tem YouTube. Nunca ninguém fez frente. Então tenho que pagar. E ainda entregar minha vida para empresa sob os termos de uso.
Achei um app WinRAR na loja do Android, desenvolvedora RARLAB. É a mesma da versão desktop
Isso. Por que empresas (especialmente as maiores) não podem se dar ao “luxo” de usar algo não licenciado. E o WinRAR só é gratuito para uso pessoal.
Poderiam vender uma assinatura de 1 dólar por ano pra uso pessoal, acho que arrumariam alguns clientes pagantes a mais do que tem hoje.
Olha só, não sabia que existia um fork do 7-Zip com a interface atualizada. Gostei, vou testar aqui. Obrigado!
Quem usa isso se existe 7Zip?