PagSeguro planeja plataforma de investimentos para concorrer com XP

Originally published at: PagSeguro planeja plataforma de investimentos para concorrer com XP – Negócios – Tecnoblog

O serviço de investimentos serviria como um complemento para o PagBank, conta digital oferecida pelo PagSeguro desde 2019

Dolly planeja novo refrigerante para competir com Coca-Cola.

5 curtidas

O PagSeguro, onde ano passado tive minha conta invadida (e acredito não ter sido vazamento de senha) e um sujeito comprou mais de R$ 100 em créditos de um jogo chinês com um cartão de terceiros, provavelmente roubado. Por sorte eu não tinha qualquer cartão cadastrado, se não tinha me ferrado também. Desde então não penso em voltar, já que foi uma dor de cabeça de quase dois meses para trocar a senha e encerrar a conta. Infelizmente, acho que o dono do cartão usado na compra ficou no prejuízo, pois lembro que a própria empresa tinha dito que talvez não seria capaz de cancelar a compra. Aos corajosos, boa sorte!

Sempre comento quando tem notícia do pagseguro que a segurança deles é o mesmo que trancar o portão com papel higiênico. Não exige nada. Se a pessoa tiver algo lá pra levar é dois toque.

5 curtidas

Boa sorte aos corajosos :call_me_hand:

2 curtidas

Também tive minha conta invadida há duas semanas (não foi vazamento de senha) e pra minha sorte não tinha número de cartão guardado na conta, resultado: Alguém pegou outro cartão e comprou caixas de whisky no valor de 2,7k. Sorte que recebi um e-mail na mesma hora e alertei o pagseguro.

Obs: Ainda não foi resolvido.

3 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.