PagSeguro lança celular PagPhone com teclado de maquininha de cartão

É bizarro, mas é interessante ao mesmo tempo.
Isso ficaria legal se fosse um snap da linha Moto Z, mas a Motorola abandonou essa linha.

1 curtida

Achei muito maneiro pra quem precisa trabalhar de 99 ou similar e precisa de maquininha e de celular para o trabalho. Interessante, tem suas aplicações.

2 curtidas

Não seria mais fácil ficar apenas um app que funcione como uma maquininha? O que tem de tão especial nessas máquinas que um smartphone já não possa fazer?

Ler chip de cartão de crédito/débito.

5 curtidas

Estava desconfiado do design, me lembrava smartphone conhecido da Quantum, fui procurar, e é isso, a Quantum agora só faz aparelhos para pagamentos.

Tem a parte de leitura e comunicação com o chip/tarja, captura de senha e criptografia de dados.

A criptografia só pode ser realizada por hardware, e não software, não sei se todos os celulares tem um processador seguro.

1 curtida

É da PAX, montada pela TecToy. A gente até deu a notícia um tempo atrás Anatel aprova maquininha da Tectoy com Android e tela dupla | Gadgets | Tecnoblog

2 curtidas

Sério, da PAX tbm? Sei que os antigos são, pq tenho uma deles dessa marca, mas jurava que dessa vez trocaram. haha
Bom saber. :smiley:

Coisa feia da P.

Sinceramente, eu não confiaria por meu cartão no celular de um estranho. Mas isso me faz voltar no tempo, quando desconfiava de maquininhas bluetooth/sem comprovante.

Mas, na bananolândia, capaz até do meu CC já estar comprometido.