PagSeguro e PagBank têm falha no saldo e em vendas para alguns clientes

Originally published at: PagSeguro e PagBank têm falha no saldo e em vendas para vários clientes – Finanças – Tecnoblog

Problemas no PagSeguro e PagBank incluem vendas que não caem na conta, saldo zerado e atendimento que demora a responder

2 curtidas

Mais uma pisada de bola das fintechs…

Aliás Pagseguro é um lixo. Eu simplesmente não consigo pagar por aproximação usando Banco Inter (Samsung Pay e Google Pay) e Nubank (Google Pay e contactless pelo cartão), acusando “operação não permitida”, me obrigando tirar o cartão para fazer o pagamento físico.

Procurei até ouvidoria deles, já que ambos bancos disseram não ser com eles o problema, e simplesmente terceirizam a culpa

1 curtida

as vendas que eu fiz ontem :sleepy: deram na mesma não cai dinheiro no app mas as vendas foram aprovadas, e não consigo falar com eles!

4 curtidas

Eai meu amigo… Fiz vendas tambm esse fim de semana mas nao caiu na conta ainda… Sera que agente vai perde o dinheiro? Tem algo a ser feito? Temos algum direito??

2 curtidas

O meu problema com eles hoje é fazer login no app. Diz que usuário ou senha está errado. Só espero que meus dinheiros estejam lá kkkkkkkkkkk…

1 curtida

Nossa amigo, pra que essa grosseria toda com o rapaz? Essas coisas de sistemas podem simplesmente parar de funcionar, assim como aconteceu comigo sexta-feira, em que o Samsung Pay recusava as compras. E olha que meu celular não é um “lixo”.

2 curtidas

estou desde as 07:30 tentando falar com eles não consigo, meu dinheiro não cai na conta sumiu

2 curtidas

Nenhuma venda minha caiu hoje absurdo.

1 curtida

Assim que eu receber minhas vendas vou migrar para a máquina de cartão do meu banco. Um absurdo.

3 curtidas

Não meu caro, o problema é o PagSeguro sim! De duas uma, ou vcc é pago para defender o PagSeguro ou vc é um trouxa que realmente acrediina merda que escreve… Desculpa qq coisa, mas estou pra receber meus pagamentos a mais de 24hrs e não cai… Mas na conta de quem pagou já foi creditado na hora em que a maquininha mostrou no visor “transação autorizada”, ou seja, quem pagou pagou e teve descontado em sua conta, eu não recebi, mas caiu na conta do PagSeguro e eles lucraram com os meus rendimentos, aliás os rendimentos de milhares, senão milhões de clientes…

2 curtidas

De ontem tb não caiu nenhuma minha

Eu fiz vendas no domingo, muitas vendas, algumas cairam outras não, fiquei preocupado, eu vejo o saldo em algumas partes do dia, outras não aparecem, tento fazer um pagamento ou transferência e não tenho sucesso, porém em uma ligação que fiz pra atendentes da PagSeguro no domingo, uma mensagem gravada dizia que o banco estaria em manutenção e que tudo seria resolvido em algumas horas, estou em aguarde…

Sacanagem esse banco fiz duas vendas e não entro dinheiro

Eu vejo assim quem não pode manter uma empresa abre uma casa de farinha pq isso que se diz empresa tá uma b----

1 curtida

Que ótimo, você já conseguiu analisar todos os milhares de casos Brasil afora e já chegou em um resultado de que a falha é o usuário, contrariando até mesmo o que o próprio PagSeguro reportou.

Você é bixão mesmo. PARABÉNS!!!

:man_facepalming:

(@Thiago_Chamberlain). Lamentável sua postura sua palavras são repulsivas… uau o serviço do paabank e meu celular não um “lixo” como tbm não sou leigo…

Sua palavras são de uma pessoa descontrolada.

Será vque tem risco de perder o dinheiro??

não duvido não. eles são um bando de incompetentes. deveriamos abrir uma ação conjunta.