Pagamento TEF AliExpress x BB

Pessoal, quando vou finalizar uma compra no Ali pagando via TEF pelo BB quando sou direcionado até a página do botão e Clico em “pagar com débito em conta” o Android me pergunta se quero abrir a Play Store ou o navegador, de modo que não consigo ir adiante na transação.

Lembro que logo na implementação desse metodo eu usava normalmente até que em alguma atualização isso desandou…

Alguém aí passou por isso?

Obrigado.

1 curtida

Já passei por isso com outro apps, ao invés de abrir o app ele joga na playstore.
Quando isso acontecia geralmente era em webview (navegador dentro de algum app), vai ver é isso.
Tenta resetar os padrões dos apps nós configs., desativar o webview em todos os lugares possíveis. Também vale copiar o link, colar no bloco de notas e abrir por lá. Se não é esperar darem um jeito mesmo :(.

1 curtida

Essa funcionalidade só funciona em desktops/PCs

1 curtida

Esqueci de perguntar, quando vc abre o link pelo navegador ele manda pra página da playstore na web também? (Só pra confirmar)

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.