Pagamento por QR Code será aceito em 600 ônibus da cidade de São Paulo

Muito chato esse negócio de QR code, toda hora tem que baixar um app diferente, fazer cadastro, por o número do cartão :roll_eyes:

Só quero pagar via NFC usando o meu cartão de crédito (na verdade Apple Pay), não quero fazer outro cadastro noutro app, cansei já disso!

5 curtidas

Somente falta adotar Pix!

Aquela velha história: fazendo a coisa certa do jeito errado, muito provavelmente com base em opiniões de pessoas que não entendem nada de tecnologia

Só de não ter integração com outros ônibus e metrô/CPTM já vai fazer a adoção ser muito menor do que poderia

Tá um lixo esse sistema.

QR Code mal impresso, em papel térmico, e não consegue ler direito na catraca.

Exigência de ter o tal app Top (q acaba gerando uma conta digital pra quem usa), de forma totalmente desnecessária.

Fechamento das bilheterias - quem não tem smartphone vai pagar como? As máquinas de auto atendimento não aceitam dinheiro, até onde vi (alguém confirma?)

Eu pago metrô pelo app Top - nunca deu problema, mas me sinto totalmente desconfortável de sacar meu celular no meio de uma estação lotada.

Sou totalmente a favor dessas modernidades. Mas há uma parcela da população q vai sofrer com isso.

3 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.