Os preços da Amazon costumam variar tanto assim?

Eu tinha deixado um pacote de pilhas recarregaveis no carrinho, por 25,90, hoje de tarde aumentou para esse preço de 34,90 e agora, uma hora antes do Black Friday da Amazon começar, aumentou para 39,90… um aumento total de 54.054%

Só a velha e boa black fraude de sempre, no final de semana que vem deve cair de novo, afinal além da black Friday tem a cyber Monday ainda.

5 curtidas

Mas continua sendo vendido pela Amazon? Pode ter acabado estoque e tá o preço dos terceiros. Ou é a Black Fraude como o Leky falou.

2 curtidas

Continua vendido pelo Amazon. Agora com o aumento de 54% e na sessão de 30% de desconto. rofl

Ontem eles bugaram com os preços eu eu barbarizei nas compras, hoje faturou tudo com preço diferente e eu já fui fazer a rata no atendimento fingindo não saber de nada, já no aguardo do descontão kkk. E o Bezos que lute bastante

2 curtidas

Sim, costuma variar bastante. Durante todo o ano percebo que alguns livros, ainda na minha lista de desejos, sobem e diminuem de preço aqui e ali. Mas no caso aí é Black Fraudi msm. haha

1 curtida

Olha que interessante… passou a blackfriday…


(Engraçado que o Controle tá 320…)

1 curtida


Sai fora, por esse preço eu compro pilha de marca. hahahaha mds…

Vou fazer justiça pra Elgin, pelo menos meu irmão usa elas no flash da câmera, e por agora as Elgin tão durando mais do que as Sony que durou 1 ano (funciona, mas ficaram lentas pra carregar o flash). Ele também tá com algumas Fujitsu que foram compradas meses depois da Elgin, e segundo ele as Elgin estão tão boas quanto as Fujitsu. Elgin tá seguindo com pouco mais de 1 ano e as Fujitsu 8 meses, mas acredito que ele tem alguns pares mais antigos. Eu tô curioso quanto tempo vão sustentar, a espectativa que tínhamos pra Elgin era muito baixa, mas surpreendeu são muito honestas.

O bom que as pilhas detonadas ainda são boas pra outros usos, peguei dois pares de Sony que já foram detonadas no flash, mas conseguem sustentar bem o controle da Logitech.

Sim, Elgin é bom, mas não 48 reais bom… ainda mais porque tava 26 esses dias… 84.93% mais caro…

1 curtida