Os perigos de usar uma VPN ou proxy gratuitos

1 curtida

Maior perigo é levar uma multa de 100 mil do cabeça de ovo.

4 curtidas

Existe soluções seguras e gratuitas e que usam TLS como protocolo de criptografia, o tor é um exemplo,

Um install no seu linux do daemon e usar o localhost como IP padrão e jogar no telegram
Ou um subsistema no windows e rodar o daemon do tor em background, único problema é ter que abrir o WSL toda vez.

O que estamos vendo é um debate que nem deveria estar sendo posto em pauta em um país democrático.

7 curtidas

Eu só precisei usar um gratuito para medidas emergenciais. Não uso direto. Sobre nós sermos o produto, então cada um vai jogar no lixo seus celulares e qualquer aparelho com algum serviço que deveria ser pago. E mesmo pagando seus dados são o bônus. Não tem pra onde correr.

Nem no país onde a democracia é igual futebol e picanha.

2 curtidas

E como os ISPs vão identificar o usuário ja que VPN (boas) são exatamente para criptografar o trafego de internet?

4 curtidas

Não é bem assim, uma coisa é um google e facebook controlando seus dados outra coisa é uma empresa em fundo de quintal sabe se lá a onde tendo posso do mesmo, sem falar que uma VPN pode ir além de vender apenas dados. VPN gratuita é pura cilada, e as pagas não são todas também que são confiáveis, cabe ao usuário saber buscar, principalmente VPNs que possuem auditoria externas como Mullvad e Lockdown Privacy, e todas essas auditorias sejam transparentes com o material e de liberdade ao usuário consultar os mesmos, se possível o app em código livre também é um grande diferencial etc. Se o usuário não tem esse conhecimento nem paciência para essas pesquisa então é melhor ele ficar longe mesmo.

5 curtidas

Eu uso uma VPN, o WeVPN que é bem melhor que essas VPN famosa como ExpressVPN e entre outras e ainda custa menos, e tem acesso basicamente qualquer serviço de stream desbloqueado sem custo adicional.

2 curtidas

só ter a lista de ips dos servidores da VPN que tu sabe que alguém tá usando ela.

1 curtida

alguem sabe me dizer se a VPN Tunnelbear, no modo pago, é boa ?

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.