Os melhores recursos lançados por uma rede social em 2021, segundo o TB

Queria muito desativar o pagar pelo Whatsapp. Toda hora eu toco no ícone de anexos.
E pra piorar, não consigo desacostumar a tocar naquela região do anexo pq no Telegram ainda é uma região válida pra escrever a mensagem. Fica o comparativo da área de toque pra ativar a mensagem:

Screen Shot 2022-01-02 at 09.57.52

2 curtidas

Pra mim o recurso do ano, n sei se foi lançado em 2021, mas foi no ano q conheci: No Tiktok os comentários são segmentados por região/idioma e isto é mágico (se pá foi o q ajudou na popularização do app).

vc ver um vídeo de um coreano e ao abrir os comentários… se sente em casa com dezenas de comentários de brasileiros antes de começar a ver comentários de outras regiões e isto é fantástico!

Por mais que as redes possuam a opção de traduzir, vc não tem aquele peso cultural ao ler comentários de outros países e se frustra ao procurar outros comentários de brasileiros.

2 curtidas

Detesto tbm. Além do símbolo de RS ter ficado espremido, não ofereceram opção pra remover.

Outra coisa atrapalhada, é na busca de gif, logo no topo já deveria aparecer a barra de pesquisa e não ter que rolar pra aparecer.

2 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.