Os melhores jogos de 2021, segundo o Tecnoblog

1 curtida

FORZA!!! :heart: :heart: :heart:

5 curtidas

Certamente Forza é um dos melhores jogos de corrida.

4 curtidas

Top 3 de respeito, sem dúvida. Ainda estou jogando muito Forza, então acho justo!

2 curtidas

Forza merece o lugar por diversos fatores e se olhar mais fundo, é uma das poucas franquias onde a qualidade sem manteve desde a primeira versão, essa que era um spin-off do seu irmão mais sério. Lembro de ter comprado O Autosport e ter recebido esse sem saber do que se tratava, quando joguei, nunca mais cheguei perto do Autosport. Hoje o Horizon cativa tanto o que curte um cenário mais simulador quanto aquele arcadezão maroto.
FH5 é uma delícia de jogar e prende todos que começam.

1 curtida

Eu tenho um Series S e até agora os dois unicos jogos que eu joguei e pensei “caramba, isso é nova geração” foram Forza e Halo Infinite. Eu gosto muito da jogabilidade de Halo, desde sempre e o “vai se criando um clima terrível” que a franquia ta rumando com sua história me deixa muito empolgado para continuar jogando. Fora que sou ruim em FPS e acho que a campanha tem um nível de dificuldade muito bom.

2 curtidas

imagina o quanto não pagaram pros caras “elegerem” um joguinho de corrida.
Devem ter pago uma pacoquita e uma coca.

Eu vejo muita gente falando que 2021 foi um ano fraco pra games. Poxa, teve tanta coisa boa. Claro que não foi um 2018 da vida, mas teve muito jogo bom: Village, Returnal, Ratchet e Clank, Far Cry 6, Forza, Halo…

Eu não tenho muito do que reclamar, não.

1 curtida

É bem por aí…
Talvez não tenha surgido um colosso como God of War, Zelda ou The Last of Us ganhando todo o destaque, mas esse fator fez com que muitos outros games bons divididos entre AAA e indies recebessem mais espaço.

Na minha opinião foi um bom ano