Os melhores celulares de 2021, segundo o Tecnoblog

3 curtidas

Dava pra ter colocado o S21 ultra no lugar do iPhone 13,hein? :grimacing:

6 curtidas

Dava mesmo, viu? Mas, a gente sabe que o TB é bem tendencioso quando falam da Apple. E nem escondem! :hot_face:

14 curtidas

Achei que um S21 Ultra estaria também, mas…

3 curtidas

Mas só os 3?? Poxa… Faltou o 21 Ultra, o Note… Até o Edge mais top kkk

4 curtidas

Libera o top10 aí @VictorToledo . :smiley:

1 curtida

Concordo com o tecnoblog em ter 2 iphone na lista. A raiva que estou passando com o S21+, e a Samsung apenas mandando levar novamente para a Assistência tecnica. A tela preta nos S21 que vi na Internet é muito comum com os S21.

2 curtidas

Sem contar a verde que direto e reto aparece.

Tbm concordo com a maioria que o S21 Ultra poderia entrar. Acredito que colocaram o iPhone 13 por ser, ao meu ver, o melhor daquele “básico” topo de linha, que não vem com todos os recursos das versões completas (como o S21 e S21 plus, Mi 11, Zenfone 8, por exemplo).

O da categoria dobrável, por enquanto, Samsung ainda parece na frente.

Por fim, nos topos de linha completos, iria de 13 pro max tbm. Espetacular. Topo de linha só deveria ter este desempenho de bateria p cima.

Senti falta do review do iPhone 13 pro(max) por aqui. Aguardando…

1 curtida

É impossível qualquer dobrável estar entre os melhores smartphones de uma lista. Primeiro que se trata de uma categoria que ainda está engatinhando. Pode chegar pra qualquer review sério internacional e verás que eles elogiam e tudo o mais, só que os contras pesam muito na avaliação. Não há nenhum requisito em que algum dobrável supera o Galaxy S21 Ultra, por exemplo. Nenhum. Nem mesmo o preço. Pode elencar: câmera, bateria, software, desempenho, tela. Nada.

Ai ele está em segundo lugar, por quê? Novidade? Algo diferente? Paciência, neh? Já se fazem anos e nada sólido, definitivo. Acalmem os ânimos aí, pessoal do Tecnoblog.

Mas enfim, o S21 Ultra é, globalmente, como um smartphone de respeito que a Samsung finalmente tinha acertado a mão em todos os requisitos. O bixo é tão brabo que bate de frente, seja com o top de linha da Apple anterior (12 Pro Max), ou o deste ano (13 Pro Max). Em fotografia, tela, versatilidade, software, design, pode enumerar.

No mais, eu acharia melhor que nem tivesse um ranking, apenas citasse os modelos, sem ordem (até pq tem modelo que é lançado em fevereiro, outros em setembro, é um abismo, claro que os mais novos iriam se sobressair levemente em alguma coisa). E que tivessem mais smartphones, óbvio. Apenas 3? Lista pequena, hein?

9 curtidas

“Os melhores celulares” e faz um TOP 3 sendo 2 iPhones 13 :joy::joy:
Imagina um Top do enviesado do Android: S21 Ultra, Iphone 13 Pro Max, S21+

Esperava uma lista maior e não um ranking.

5 curtidas

Pior que até o MKBHD que é um baita de um Applefag assumido meteu o S21 Ultra. Não entendi também.

6 curtidas

celulares que não conseguiria comprar nem se eu vendesse minha alma

6 curtidas

Não teve nenhum Galaxy Note sendo lançado em 2021

Eu sei… Mas o último continua sendo um excelente investimento pra este ano

1 curtida

Eu votaria no Galaxy S20 FE com Snapdragon, pois embora o S20 FE tenha sido lançado em 2020, o modelo com Snapdragon só chegou em 2021 no Brasil e é um ótimo aparelho. Sempre que alguém me pede dica de smartphone, eu recomendo ele pelo excelente custo-benefício.

O S20 FE é tipo um Moto G da geração atual.

4 curtidas

Rapaz, e eu pensando em trocar meu S10 por um S21+ ou Ultra. Eis a minha preocupação com essas panes de tela. :cry:

Resposta pra lá de sensata. Telefones dobráveis são bem de nicho, e nem deveria compor esse ranking. O S21 Ultra faz muito mais sentido aí.

O Flip 3 é legal e tal, mas nem de longe é um dos melhores celulares de 2021. É muito bom, mas ainda tem uns downgrades em relação ao S que só existem pra cobrir o custo da tela dobrável. Quando ele for verdadeiramente um S dobrável aí sim vale o título.

Dois iphones na lista também achei excessivo, ainda mais por ser um top 3, se fosse um top 10 era justificável. O iphone 13 em si acho um excelente celular com certeza, caro, mas não é como se o samsung equivalente tbm não fosse (falando de preços oficiais, no varejo obviamente esse argumento não vale). Já o 13 Pro Max cobra caro em excesso perante aos concorrentes (estamos no Brasil, o site é brasileiro, obviamente me refiro ao preço em reais) e em relação aos outros iphones mesmo, tem recursos a mais, mas q não deveriam custar tão mais assim.

Concordo plenamente. O CxB desse aparelho ta imbatível.
Se alguém fala de gastar 1500 num cel eu sugiro gastar um pouco mais se puder, pq melhora em muito a experiência de uso.

1 curtida

O grande problema desse ranking é que ele é completamente subjetivo.
É a votação d"Os melhores" ao melhor estilo do Grammy. Cada um elegeu o que gostou e não o que é de fato um bom aparelho.

Colocar um dobrável em 2ª posição já mostrou isso, esquece-se qualquer envolvimento de tecnologia, elencando apenas e unicamente valor emocional/afetivo e é claro que um Z Flip acaba ganhando destaque, é completamente diferente do que vemos normalmente.

Pra ser um ranking minimamente voltado pra aspectos tecnológicos, a abordagem deveria ter sido completamente diferente, elencando pontos em aspectos (por exemplo: câmera, design, poder ‘bruto’, preço…).

Enfim, pra quem quer um ranking mais “justo”, só ver o vídeo do MKBHD, onde ele explica porque chegou na decisão daquele aparelho.

5 curtidas