Os melhores bancos digitais de 2021, segundo o Tecnoblog

Eu ia ler, mas ai vi o C6

5 curtidas

Perdi de votar…
De qualquer forma o Nubank já deixou de oferecer serviço de qualidade e tá ficando igual aos bancoes.
Eu votaria no BTG+ :tada:

2 curtidas

Senti falta do BTG+ que tem se mostrado completo e com ótimo atendimento.

5 curtidas

Nubank nem poderia estar na lista, pois não é banco - é apenas uma conta de pagamentos.

Desses 3 o Inter é o menos pior, mas com deficiências de atendimento.
C6 é abaixo da crítica.

5 curtidas

Nubank pode ser fintech, mas não é banco digital completo como o Inter. E mesmo que fosse, a impressão que tenho é que o roxinho tem falhas mais frequentes do que o laranjinha, vide restituição do IRPF e o cliente que perdeu vaga numa pós-graduação ou concurso porque o Nubank não processou o pagamento do boleto da inscrição.

Sim, o Inter teve aquele vazamento de dados, mas depois nunca vi mais nenhuma notícia parecida.

3 curtidas

Eu uso a dupla Itau e inter, sem nada a reclamar, embora o Itaú é meu banco principal.

1 curtida

Os tecnoinvestidores de tiktok devem estar putassos agora, como assim colocar Nubank. :joy:
Eu adordo o meu Nubank

1 curtida

Citar o suporte acho super válido, pq querendo ou não, se vc precisar vai ser algo relevante na hora H. Agora usar a POSSIBILIDADE de talvez receber “mimo” de banco como benefício é demais.

5 curtidas

Até concordo com os 3 bancos escolhidos, mas mudaria a classificação deles da seguinte maneira:

  1. Inter - Por ser tudo e mais um pouco…

  2. C6 Bank - É tipo um Nubank com investimentos e alguma coisas a mais…

  3. Nubank - Pela usabilidade.

Esse seria meu pódio :trophy:

1 curtida

Teve uma época que o atendimento online do Inter estava muito ruim (ali por 2019), muitas e muitas horas pra ser atendido. Nas últimas vezes que precisei do atendimento, demorou alguns minutos pra responderem, mas nada absurdo.

1 curtida

Minha experiência com o C6 foi horrível. Achei a interface e usabilidade deles horríveis (pra pedir 2ª via da fatura eu precisava entrar num chat e demorava horas até receber no e-mail). Fiquei uns 3 meses usando o serviço e nunca passei tanta raiva: nada era fácil e intuitivo.

2 curtidas

Tenho inter e nubank, inter supre bem mais as necessidades, além de ter o layout mais simples de usar, dificilmente está inoperante.
Já é meu banco principal a 2 anos.

Sendo bem sincero, sou cliente do Nubank desde 2016, nada do reclamar desde então, mas perder para o Inter acho meio injusto, já que o rival é bem mais completo como banco e super app.

Exatamento, vi C6 já pensei, vale a pena não kkkk

2 curtidas

Meu cartão chegou e eu nem desbloquei, fui logo em cancelar a conta

Banco Inter >>>> BTG+ >>>>> Nubank

1 curtida

Fico com um pé atrás com o Inter por causa dos vazamentos de dados. O C6 Bank algumas pessoas já relataram que é horrível. O Nubank, por fim, não é banco; queria muito DDA, por exemplo.

Nubank não é um banco, sendo assim a matéria está errada!

1 curtida

Seria bom corrigir a informação sobre o programa Rewards do Nubank. Só está ativo para quem já havia entrado. Aos novos entrantes o programa não está mais disponível.