Os lançamentos da Netflix para agosto de 2020 [séries e filmes]

Originally published at: https://tecnoblog.net/353968/os-lancamentos-da-netflix-para-agosto-de-2020/

Saiba o que chega entre os lançamentos da Netflix para agosto de 2020; séries como The Rain, 3%, Lúcifer e filmes clássicos do cinema

1 curtida

Netflix colocou o selo em Cobra Kai na maior de cara de pau mesmo kkkkkkk

Poisé, consta na lista como “original Netflix”. :thinking:

1 curtida

Mesmo não sendo produzida pela Netflix, quando ela compra os direitos de distribuição do conteúdo, coloca o selo de “Original”.

1 curtida

Aguardando a terceira temporada do Cobra Kai.
Assisto pelo saudosismo com os filmes, pois é uma série adolescente. As referências são boas.

Netflix traz a temporadas Os 10 mandamentos e muito bom

Tô só esperando a bonita da Netflix anunciar Love Alarm

Só quero ver quando a Netflix vai ter Naruto dublado BR #netflixdublanarutoshippuden

O que é engraçado é que, apesar da Netflix divulgar muita coisa original, os Lançamentos da Netflix de agosto, tem mais é coisa retornando para o catálogo.

é um monte de velharia, o que me faz ficar mais curioso, sobre que, a amazon prime video está mais interessante.

Great Pretender vai ser lindo

Eu queria mais temporadas do Naruto shippuden só para 5 cada a 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 cade​:expressionless::expressionless::expressionless:

Caraca nova temp de 3% e Cobra Kai verei com certeza. Curti tbm Pacific Rim Uprising, O Destino de Uma Nação, GDLK, entre outros q não vi ainda. Mês bom…

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.