Os fones de ouvido estão acompanhando o avanço da tecnologia?

Fala aí colegas o que é melhor fone bluetooth ou fone com fio.
Com a tecnologia,cada vezais avancada, os fones de ouvido não atualiza. Fones bluetooth descarregando rápido, fones com fio , não traz conforto, arrebenta, enrola , um sacrifício. E aí?

1 curtida

Eu já abandonei os fones com fio desde 2017, sabendo procurar tem sempre algum q atenda suas necessidades de qualidade, preço e bateria, só geralmente não tem os 3 no mesmo kkkkkkk

A tecnologia avançou mto, tanto que temos fones TWS com cancelamento de ruído dignos de fone supra auricular de anos atrás.

Eu uso um Sony XM4 quando estou com mochila pra carregar ele e um Samsung Buds 2 Pro em outras situações. Obviamente a bateria do sony é absurdamente maior pq o fone é mto maior, mas considero a bateria dos Buds satisfatória (o preço nem tanto) e mto confortáveis. Carrego ele sem fio até no celular se precisar e ta ótimo. Também uso pareado direto do smartwatch pra fazer exercício, coisa q não poderia fazer num fone com fio jamais.

Não me vejo usando fones com fio de novo, o “problema” de ter q carregar os fones é mto menor do q ter q desenrolar os fones com fio e eles enganchando nas pessoas no busão.

3 curtidas

o melhor,melhor mesmo é o fone com fio, mas são os olhos da cara os bons

os fones sem fios tem a comodidade e facilidade de usar, quase igual ao notebook vs pc, e tem tem o cancelamento de ruído os melhores, mas está função esta sendo colocada nas categorias de preços mais baixa

e maior vantagem dos fone sem fios é que os celulares matou a entrada P2, são poucos celulares que tem, top de linha mesmo, só o da sony que tem e nem é mais vendido aqui

kkkkkk e o engraçado é que os fones com fio está na modinha atualmente

1 curtida

E não são pra celular, convenhamos.

Eu nõ boto fé nessa notícia aí não (se for a q to pensando q viu), fone com fio sempre teve fiéis adeptos, seja por serem baratos ou pq tem gnt q não quer ter mais um dispositivo pra carregar. Fora quem ta crente q o fone de 5 reais do metrô é melhor q um XM4 ou equivalente só por ter fio.

2 curtidas

não são mesmo, ai precisa de equipamentos de amplificação, já celulares que tinha amplificador era bem poucos, só que tem uns que são muitos bonitos

isso é verdade de ter adeptos, eu mesmo sou um, prefiro com fio, não da para eu ter intra-articular sem fio, teria que compra um a cada três dias de tanto perder kkkkkkkkkkk

dessa modinha, é da geração Z, mas imagino que deva ser passageira, são os fios que funciona como acessório de moda

dá uma olhada

1 curtida

Acho que não foi exatamente essa q eu vi, mas devia referenciar ela kkkkkkk

Coisa de gente que compra tênis pq é caro e tem medo de usar XD

Motivo mto compreensível kkkkkkkkk
Dos q eu usei acho q só caiu uma vez e eu meio q paguei pra ver, pq dava pra sentir ele escorregando do ouvido. Mas no geral é da caixinha pra orelha e da orelha pra caixinha, então nunca perdi. Mas é um receio válido.

2 curtidas

me tira uma dúvida, estava olhando o Samsung Buds 2 Pro e as configurações deles são muito boas.

Vc que usa, a qualidade do áudio é muito boa?

Pra um TWS eu acho bem legal.

Foi um upgrade sensível do Buds Pro q eu tinha.

Por limitações físicas não tem ótimos graves, mas são satisfatórios, e acho o ANC mto bom.

a bateria dura mais ou menos quantas hora usando mesmo?

Eu nunca medi, pq nunca uso ele ininterruptamente. Mas se vc pretende usar pra trabalho, por algum motivo, não aguenta o dia todo.

a ideia é ouvir algo aqui ou ali,

algumas mensagens de áudio (hoje é novo normal)

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.