Os dragões vão dominar os céus em World of Warcraft: Dragonflight

1 curtida

Dragonflight me deixou bem animado porque parece que, finamente, a Blizzard começou a ouvir a comunidade. Ao longo das últimas expansões, a empresa introduzia vários sistemas complexos que simplesmente morriam após a chegada de algum conteúdo novo. Pelo visto, os devs estão olhando com mais carinho pro jogo base para melhorar sistemas permanentes, tipo os talentos, a interface e as profissões!

Espero muito que Dragonflight seja um novo respiro pro WoW.

E belíssimo texto, @ricardosyozi! Trouxe muita informação e ainda tirou algumas dúvidas que eu tinha :relaxed:

1 curtida

Sempre que vejo esses cinematics de WoW tenho uma vontadezinha de jogar, mas como nunca joguei MMO e me parece um jogo suuuuper confuso para iniciar em 2022, acabo deixando de lado. Fora que parece que os gráficos são beeem abaixo para começar a jogar agora.

1 curtida

Fico muito feliz que tenha curtido, amigo! :slight_smile:

A jogabilidade é bem bacaninha, Edgar. Os gráficos ficam em segundo plano quando se tem uma narrativa e um mundo tão redondos assim.

Vou tentar dar uma chance em algum momento, é que parece bem complexo de entrar numa franquia tão consolidada sem saber nada. :sweat_smile:

1 curtida

De quanto está a mensalidade do WOW atualmente?

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.