Tenho percebido que os aplicativos andam bem bugados, pesados e com uma experiência de usuário das piores possíveis e, mais que isso, pelo menos no Android a qualidade deles é sensivelmente menor do que no iOS. Por exemplo: aparentemente há um bug no Deezer para android que ele não baixa automaticamente a músicas adicionadas na playlist automática “Mais Queridas” e no aplicativo para iOS isso não ocorre.
Bem vindo ao mundo do imediatismo e do descartável, o foco é lançar tudo rápido, independente da qualidade e em vez de otimizar o pessoal prefere lançar uma nova interface que é pior que a anterior mas é a novidade da semana.
Vale dizer que sempre o Android vai ser mais “problemático” que o iOS devido a enorme diversidade de dispositivos que rodam o SO da Google, criando as mais diversas variáveis que abrem brechas para bugs.
Mas sim, como o @Felipe_Silva disse mais acima, nos dias de hoje os apps são todos “eternos beta”, sendo lançados e passando por correções ao longo do tempo. A era de refinar algo ao ponto da perfeição para lançar definitivamente ficou para trás.
Está geral isso. Tem tanto aplicativo travando com essa exigência do imediato.
Só que uma culpa também é do usuário por exigir tudo e agora
Ah, é isso que acontece quando você não tem usuários e sim beta testers na produção…