Os aplicativos estão sem qualidade?

Tenho percebido que os aplicativos andam bem bugados, pesados e com uma experiência de usuário das piores possíveis e, mais que isso, pelo menos no Android a qualidade deles é sensivelmente menor do que no iOS. Por exemplo: aparentemente há um bug no Deezer para android que ele não baixa automaticamente a músicas adicionadas na playlist automática “Mais Queridas” e no aplicativo para iOS isso não ocorre.

Bem vindo ao mundo do imediatismo e do descartável, o foco é lançar tudo rápido, independente da qualidade e em vez de otimizar o pessoal prefere lançar uma nova interface que é pior que a anterior mas é a novidade da semana.

6 curtidas

Vale dizer que sempre o Android vai ser mais “problemático” que o iOS devido a enorme diversidade de dispositivos que rodam o SO da Google, criando as mais diversas variáveis que abrem brechas para bugs.

Mas sim, como o @Felipe_Silva disse mais acima, nos dias de hoje os apps são todos “eternos beta”, sendo lançados e passando por correções ao longo do tempo. A era de refinar algo ao ponto da perfeição para lançar definitivamente ficou para trás.

2 curtidas

Está geral isso. Tem tanto aplicativo travando com essa exigência do imediato.

Só que uma culpa também é do usuário por exigir tudo e agora

Ah, é isso que acontece quando você não tem usuários e sim beta testers na produção…

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.