Os 10 melhores jogos de Need for Speed, segundo a crítica

@ricardosyozi acredito que a data de lançamento do shift está incorreta.

Legal q no geral o público odiou o MW 2012, mas por algum motivo a crítica adorou ESPECIFICAMENTE a versão do Wii U XD

De longe meus favoritos são MW 2004, NFSU 2 e Carbon, mas até que gostei bastante do Rivals e o Heat não é de se jogar fora.

1 curtida

Opa. Vacilo meu, valeu pelo toque. Já arrumei com a data correta.
Olha, sua lista de favoritos é interessante, man. Gostei muito de Heat, mas ainda tenho preferência pelo Hot Pursuit do Xbox 360 e PS3.

Esse hot pursuit é mto bom tbm, fui dos trouxas q comprou e platinou o remaster no ps5 kkkkkk

1 curtida

comecei no NFS High Stakes até o Hot Pursuit de 2010, mas jogar mesmo foi até o ProStreet, a partir daí tinha concorrência, o Shift que a crítica mais gostou, nessa eṕoca preferia jogar Grid, era mais completo e tinha carros do estilo de Formula 3, mas o melhor foi o Underground 2, até hoje nunca conheci alguém quem chegou a 100% no jogo

1 curtida

Prazer
Fiz duas vezes nele e no MW original

1 curtida

Kkkkk
Então você é o primeiro, parabéns

Já perdi as contas que já tentei, 98% e 99%, até no PC não passei de 99%

No MW original já fiz

Como conseguiu no NFSU2?

Posso estar enganado, vou deixar o disclaimer aqui kkkkkkk

Mas no NFSU2 eu lembro de ter ficado q nem louco procurando alguma loja pq faltava ela pra completar, depois de mto tempo cansei e procurei na lan house pq era questão de honra, e aí achei. Se não me falha a memória era essa vermelha do lado da verde ali no noroeste.

Paint shop - Need for Speed Underground 2 Forum - Neoseeker Forums

2 curtidas

Já fiz isso, já cheguei ao ponto de equipa os carros só nas lojas que ia abrindo de acordo com o mapa

Essa loja mesmo, lembro de equipar o Hyundai Tiburon quando tinha que fazer as corridas na parte Hollywoodiana

Kkkkkkkkkk
Kkkkk

Tô vendo que vou ter que jogar essa porra de novo

1 curtida

Pô, mas aí foi questão de honra. Mandou bem, meu caro!

1 curtida

Most Wanted U é muito bom mesmo… (Apesar que gosto mais do jogo original de 2005)

Meus favoritos são (em ordem)

  • Most Wanted (2005)
  • Underground 2
  • Rivals
1 curtida

na minha opniao o melhor mesmo é o de 94
adoro essa série

1 curtida