Os 10 melhores filmes do Amazon Prime Video segundo a crítica

Originally published at: https://tecnoblog.net/377849/os-10-melhores-filmes-do-amazon-prime-video-segundo-a-critica/

Premiados e queridinhos pelas mídias especializadas, os melhores filmes do Amazon Prime Video passeiam por diferentes gêneros

Talvez eu ande na contramão do politicamente correto, mas colocar um filme de um democrata como um dos melhores, antes da eleição nos EUA, é vergonhoso. Aliás, estou começando a ler essas notícias de melhores filmes de uma maneira diferente: onde fala que são os melhores, eu já coloco na lista negra. Ajuda muito sim, dessa maneira.

8 Curtidas

“Vastidão da noite” é muito bom!

1 Curtida

Não quero generalizar mas já faz tempo que não uso críticos para nada…

6 Curtidas

a lista é baseada no RT. relaxa o coração aí

1 Curtida

sério? tem tanta cara de filme para crítico ver que até hoje não dei uma chance, por mais curto que seja. um dos poucos críticos que realmente me importo com a opinião (Filmes para Doidos) odiou o filme, então fui deixando de lado.

ps: uso opinião de críticos para assistir a filmes que nunca assistiria por iniciativa própria. nunca deixo de assistir a algo que me interesso devido a opiniões alheias.

1 Curtida

ahaahahah entendo! Mas é aquele filme para ver sem hype, pra passar um tempo (ele dá uma nostalgia boa dos materiais produzidos na época).

Lista bem suspeita, mais um bait pra descartar.

2 Curtidas

Não condiz com a opinião de quem assistiu. Ver IMDB.

2 Curtidas

Melhor assistir um dos documentários do History (Gigantes dos Alimentos, por exemplo), do que ir na onda dessa lista aí :ok_hand:

1 Curtida

Fato. gosto muito das notas do IMDB.

Críticos: 100%.
Audiência: 63%

Ultimamente, ando acreditando mais nas notas da audiência que críticos…

1 Curtida

RT já virou referência negativa fez tempo. Basta lembrar os “problemas” com os reviews de Star Wars, Capitã Marvel, etc. Também já fico desconfiado de indicação de críticos.

1 Curtida

O gosto dos críticos é bem duvidoso, dessa lista só assistiria uns 3.

particularmente não uso o RT. acho o imdb um pouco mais justo, mas mesmo assim não é confiável, vide o caso de filmes como Nada a Perder e Marighella, sendo que este ninguém viu e a nota está lá embaixo.
mas como falei acima, só confio na palavra de um crítico ou outro.

1 Curtida

Também optei por uma seleção (bem) limitada de críticos. Mas mesmo assim alguns se mostraram bem mascarados no últimos anos. Devo ter no máximo 2 com observações aproveitáveis servindo como “sugestões” do que assistir.

Quanto mais gente der menos importância pra essas ferramentas e sites mais badalados e começar selecionar bastante de onde pegar informações, mais confiável será.

1 Curtida

se puder passar o nome desses críticos, agradeço. vai que nosso gosto é parecido.
não fosse pelo Felipe Guerra, do Filmes Para Doidos, ficaria limitado apenas a streaming e mainstream. preciso de mais gente como ele com um gosto igual ao meu… “peculiar”

Adriano, talvez eu tenha sido meio generoso ao dizer “críticos”. :sweat_smile:
Parei de ler sites e comecei mais a ver resenha do YT no engarrafamento, enquanto voltava pra casa. Ainda gosto do Jeremy Jahns e dos vídeos bem-humorados do Critical Drinker. Não são tão aprofundados, mas me dão um boa ideia a respeito do filme (ou da série) e geralmente o ponto de vista deles bate com o meu. Não sei se é bem o que você procura, mas acho que pode valer a pena dar uma olhada. O Drinker costuma fazer analogia com as “tendências etílicas” dele e acaba ficando bem engraçado. A última temporada de Game of Thrones foi hilária :smile:

1 Curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.