Os 10 melhores conversores de vídeo para Windows e Mac

Eu ainda uso o velho (mas ainda atualizado) Format Factory

5 curtidas

Pro pessoal que possivelmente não notou (como da outra vez), esse é um publieditorial.

4 curtidas

Agora a dúvida é: Qual dos 10 conversores pagou o TB pra fazer esse publi?

Eu diria que o Leawo ou Handbreak, né. Hahahah

Tudo bem que esse artigo é um publieditorial, mas a lista de softwares para Windows é horrivel. Os melhores estão no final e falta coisas como o ffmpeg (se precisar de gui, tem o QWinFF), SUPER (interface é mais antiga e menos elaborada, mas é mais rápida de configurar), etc

Quase certeza que foi a MovAvi. No site deles tem um artigo bem semelhante com nomes bem parecidos.

3 curtidas

Nossa, puxou do fundo do baú esse.
Lembro que usei ele lá pra 2005~2006 esse programa algumas vezes.
Na época era uma mão na roda porque ele convertia tudo para tudo praticamente out of the box (acho que nem tinha muita opção de configuração também). O problema era que a qualidade da conversão era bem ruim então acaba valendo mais a pena pegar um conversor mais dedicado e melhor configurado.

Fiquei surpreso que o programa ainda existe E que a interface praticamente não mudou.

1 curtida

Ele faz um trabalho bem melhor agora. (Ultima vez que eu testei faz uns aninhos, e pelo que lembro tinha ficado satisfeito com o resultado)

Falar de conversor sem mencionar o uso do FFmpeg ficou estranho mesmo.
Vários outros programas genéricos usam as bibliotecas dele como base.

2 curtidas

HandBrake, não tem erro

1 curtida

Que nostalgia :joy: :joy: :joy:
Usava muito lá por 2008/2009 pra convertes os AMV de Naruto, cara que boas lembranças eu tive agora kkk

Hoje em dia quando preciso uso o HandBrake.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.