Ori and the Will of the Wisps - Divertido e encantador

Originally published at: Review Ori and the Will of the Wisps - Divertido e encantador [análise/vídeo] | Tecnoblog

Ori and the Will of the Wisps entra para o hall da fama como um dos melhores metroidvanias já feitos

Ele também está disponível no Xbox para Windows.
Estou baixando ele agora, inclusive…

1 curtida

Sim! Quando me referi ao Xbox Game Pass foi para todas as plataformas compatíveis com ele. Eu joguei no PC por ele, inclusive. :wink:

Ah sim, é que deu a entender, que no PC, só tá disponível pela Steam…

a melhor coisa do tecnoblog nos ultimos tempos foi colocar review dos game lançamentos

1 curtida

Tá logo no segundo parágrafo: “…Will of the Wisps tem legendas em PT-BR e também está incluso no Xbox Game Pass.” Mas baixa sim! Acredito que você vá gostar!

ah, agora eu entendi o que você quis dizer. vou colocar entre parênteses que é no game pass do pc e xbox. :slight_smile:

Esse jogo é maravilhoso demais, gente.
Super chorei no final.

No meu PC, já é mais antiguinho, mas ainda assim eu acho que não devia ter apresentado tanto travamento quanto apresentou… Tenho um i7-4790 com 12gb de ram e uma GTX 1070…
Mas nenhum dos travamentos tive que finalizar o jogo, é como um stutter que ficava indo e vindo.
E nos momentos que usava o fast travel, as vezes as luzes da animação do fast travel paravam e a animação do movimento do Ori continuava, era até engraçado. Hahah.
Algumas conquistas também parecem estar bugadas, mas, como muito bem dito pela Vivi, tudo isso pode ser corrigido com um simples patch.
Recomendado demaaaais! (pelo Game Pass, porque não acho que valha R$ 129,90, ainda mais contra os R$ 15,00 do Game Pass…)

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.