Organizze vai descontinuar versão gratuita

Recebi hoje o e-mail informando que eles vão descontinuar o plano gratuito ofertado até então no final de janeiro/22. Usei bastante o serviço nos últimos anos, e, para mim, a versão free bastava para controlar a vida financeira.
O jeito é ir procurar outro app/serviço que tenha um plano gratuito razoável ou então que ofereça uma versão premium de compra única que não quebre minhas finanças, pois mais uma assinatura fica difícil.

1 curtida

Eu uso o Mobills, mas na versão paga. Custa 79/ano. Da uma testada e veja se o plano gratuito te atende.

2 curtidas

Eu uso o Minhas Finanças, é gratuito, e tem a versão paga, porém pagamento único, 19,90.

Ao contrário do mobills e outros, não tem a possibilidade de minerarem seus dados pra empurrar produtos, e os dados ficam no seu controle total, com backup via Google drive, além da captura de notificações, que é bem eficiente. Já tive o Mobills e ele era meio problemático tanto na sincronização como na parte de notificações.

3 curtidas

O Minhas Finanças foi justamente o que eu escolhi como substituto rsrs.

Descobri ele dois dias depois que criei o tópico e gostei tanto que já peguei a versão paga. Mesmo assim, obrigado pela indicação e endosso ela.

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.