Oppo chega ao Brasil com Reno 7, celular com AMOLED e 5 anos de garantia

No site oficial também temos o Oppo A77.

2 curtidas

Por 3k era melhor nem ter vindo. Caraca.

11 curtidas

Caro, mas vamos ver se fica mais barato

1 curtida

5 anos de garantia ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Depois de uns 2 ou 3 anos de lançado já não vai estar mais nem recebendo atualização de versão do android, mas ainda vai estar na garantia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 curtidas

Esse preço aí pra um aparelho intermediário de um novo player (no mercado brasileiro) é dureza, hein? Altas chances de flopar.

Aguardando o review do Tecnoblog.

5 curtidas

O leitor de digitais dele é de que tipo? E fica na tela? Alguém sabe?

É na tela. Vou colocar esse detalhe no texto.

1 curtida

Aparelhinho simpático, mas, custando quase o mesmo que um S21 FE, fica difícil recomendar.

1 curtida

Coisas como expandir a memória por compartilhamento de nand flash é ridículo só avaliar a velocidade que uma memória ram tem frente ao nand flash, usam este marketing mentiroso pra iludir o cliente.
E está insistência do Brasileiro de comprar aparelho com snap e cia de 4xx, 6xx, deixa isto mofando os fabricantes precisam por meio do cliente se reinventar.
O fato mais triste é ver hoje quem notícia tecnologia não agir honestamente na maioria das vezes no fato de citar do que adianta um bom sensor de câmera se um processador tosco não dá conta do recado?
Hoje vejo que as pessoas estão mais leigas ainda frente os últimos anos kkk.

É impressionante como essa política de importação do brasil é tosca, pra dizer o mínimo.

1 curtida

Po… 3k e 5 anos de garantia… meu Redmi 7 de 800 reais durou 3 anos… hahaha

Seria lindo se todos pudessem comprar iPhones e Galaxy SXX todo ano. hahaha
Claro, muita gente compra por causa do design mais que por causa do desempenho e atualizações…
Eu ainda acho que celular deveria ser algo que tu compra, usa, e se esquece… mas essa maldita obsolencia programada e o consumismo desenfreado criam esse frenesi de sempre querer o mais rápido/recente possível mesmo que não se precise do mais rápido/recente possível… hahaha
Mas enfim, cada um compra o que quer/precisa e nem todo mundo precisa de um smartphone equipado com Qualcomm Snapdragon 8+ Gen1, 16GB RAM e 2TB de storage nvme pcie.

8 curtidas

Fabrica no Brasil pra que se podemos importar tudo né

Que pessimismo é esse? Não é tão ruim não termos fábricas de nada… a gente exporta as florestas e importa tecnologia. Funciona 100%… basta ter dinheiro. hahaha

3 curtidas

e mesmo com dinheiro ainda não é possível comprar pelos efeitos do dólar nas alturas, governo fazendo merd… e alguma tragédia em algum local do mundo que afete a todos

1 curtida

Não, basta ter dinheiro. Se não é possível comprar é porque tu não tem dinheiro. hahaha

1 curtida

Nossa agora que entendi kakaka é exatamente isso, besteira, só pagar 10k no Xperia 1 IV sem garantia ou 4.5k num Pixel 6A kkk

Mas Felipe, é caríssimo por uma fábrica em outro país, especialmente no br que tem muito imposto e o poder aquisitivo da população é pífio até mesmo em relação ao países da América Latina. Iria ser ótimo que a gente tivesse funcionários capacitados pra produzir os componentes além dos que montam mas a realidade é outra. Enquanto não abrir as portas da importação vai ser 4 opções de marca e o mercado cinza, Pixel 6A por 5k, Sony só por vídeo ou pra quem compra um celular sem garantia por 10k. Só quem perde é o povo.

E vendo como empresário, se eu fosse gringo… investir um absurdo num país que a chance de não ter rentabilidade é altíssima, povo que não tem poder de compra, violento a ponto do estoque e caminhões ter de ser blindado, precisando investir um absurdo em marketing pra passarem a conhecer meu produto. Sinceramente, eu estaria forinha.

Agora me explica o que acontece com a economia de um pais que mandasse todas as suas industrias embora? Em que pais do mundo isso deu certo?

1 curtida

Mas aí que é o x do br, nem deixam vc importar , nem facilitam pra empresas chegarem aqui e ter incentivo desde que repassado ao consumidor, nem capacitam o povo pra ter mão de obra qualificada e atrair indústrias.

Não fazem nada, só quererm sugar imposto do povo, de empresa que vende importado, das que faz parceria com empresa local pra montar o equipamento ( olha a Xiaomi Br que já teve o casos bizarros de vender um celular que dava pra comprar 2 no mercado cinza prlo mesmo valor).

O mais rápido e simples é ao menos reduzir ou cortar imposto de pessoa física que importa, não sei só sei que do jeito que atual bom pra o povo não é, nem pra as empresas, vide tantas e tantas que desistiram daqui em diversos setores.

1 curtida

Depende do ponto de vista, pior ainda para o povo se quebrarem a economia. Faz anos que pergunto nas redes sociais como manter um pais sem indústria e só importando tudo, mas ainda ninguém foi capaz de me responder de forma clara.
Então o que sobra é isso ai mesmo, controlar a importação através de impostos para evitar a completa desindustrialização.

2 curtidas