Oppo chega ao Brasil com Reno 7, celular com AMOLED e 5 anos de garantia

No site oficial também temos o Oppo A77.

2 curtidas

Por 3k era melhor nem ter vindo. Caraca.

11 curtidas

Caro, mas vamos ver se fica mais barato

1 curtida

5 anos de garantia ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Depois de uns 2 ou 3 anos de lançado já não vai estar mais nem recebendo atualização de versão do android, mas ainda vai estar na garantia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 curtidas

Esse preço aí pra um aparelho intermediário de um novo player (no mercado brasileiro) é dureza, hein? Altas chances de flopar.

Aguardando o review do Tecnoblog.

5 curtidas

O leitor de digitais dele é de que tipo? E fica na tela? Alguém sabe?

√Č na tela. Vou colocar esse detalhe no texto.

1 curtida

Aparelhinho simpático, mas, custando quase o mesmo que um S21 FE, fica difícil recomendar.

1 curtida

Coisas como expandir a memória por compartilhamento de nand flash é ridículo só avaliar a velocidade que uma memória ram tem frente ao nand flash, usam este marketing mentiroso pra iludir o cliente.
E está insistência do Brasileiro de comprar aparelho com snap e cia de 4xx, 6xx, deixa isto mofando os fabricantes precisam por meio do cliente se reinventar.
O fato mais triste √© ver hoje quem not√≠cia tecnologia n√£o agir honestamente na maioria das vezes no fato de citar do que adianta um bom sensor de c√Ęmera se um processador tosco n√£o d√° conta do recado?
Hoje vejo que as pessoas est√£o mais leigas ainda frente os √ļltimos anos kkk.

√Č impressionante como essa pol√≠tica de importa√ß√£o do brasil √© tosca, pra dizer o m√≠nimo.

1 curtida

Po… 3k e 5 anos de garantia… meu Redmi 7 de 800 reais durou 3 anos… hahaha

Seria lindo se todos pudessem comprar iPhones e Galaxy SXX todo ano. hahaha
Claro, muita gente compra por causa do design mais que por causa do desempenho e atualiza√ß√Ķes‚Ķ
Eu ainda acho que celular deveria ser algo que tu compra, usa, e se esquece… mas essa maldita obsolencia programada e o consumismo desenfreado criam esse frenesi de sempre querer o mais rápido/recente possível mesmo que não se precise do mais rápido/recente possível… hahaha
Mas enfim, cada um compra o que quer/precisa e nem todo mundo precisa de um smartphone equipado com Qualcomm Snapdragon 8+ Gen1, 16GB RAM e 2TB de storage nvme pcie.

8 curtidas

Fabrica no Brasil pra que se podemos importar tudo né

Que pessimismo é esse? Não é tão ruim não termos fábricas de nada… a gente exporta as florestas e importa tecnologia. Funciona 100%… basta ter dinheiro. hahaha

3 curtidas

e mesmo com dinheiro ainda não é possível comprar pelos efeitos do dólar nas alturas, governo fazendo merd… e alguma tragédia em algum local do mundo que afete a todos

1 curtida

Não, basta ter dinheiro. Se não é possível comprar é porque tu não tem dinheiro. hahaha

1 curtida

Nossa agora que entendi kakaka é exatamente isso, besteira, só pagar 10k no Xperia 1 IV sem garantia ou 4.5k num Pixel 6A kkk

Mas Felipe, √© car√≠ssimo por uma f√°brica em outro pa√≠s, especialmente no br que tem muito imposto e o poder aquisitivo da popula√ß√£o √© p√≠fio at√© mesmo em rela√ß√£o ao pa√≠ses da Am√©rica Latina. Iria ser √≥timo que a gente tivesse funcion√°rios capacitados pra produzir os componentes al√©m dos que montam mas a realidade √© outra. Enquanto n√£o abrir as portas da importa√ß√£o vai ser 4 op√ß√Ķes de marca e o mercado cinza, Pixel 6A por 5k, Sony s√≥ por v√≠deo ou pra quem compra um celular sem garantia por 10k. S√≥ quem perde √© o povo.

E vendo como empres√°rio, se eu fosse gringo‚Ķ investir um absurdo num pa√≠s que a chance de n√£o ter rentabilidade √© alt√≠ssima, povo que n√£o tem poder de compra, violento a ponto do estoque e caminh√Ķes ter de ser blindado, precisando investir um absurdo em marketing pra passarem a conhecer meu produto. Sinceramente, eu estaria forinha.

Agora me explica o que acontece com a economia de um pais que mandasse todas as suas industrias embora? Em que pais do mundo isso deu certo?

1 curtida

Mas a√≠ que √© o x do br, nem deixam vc importar , nem facilitam pra empresas chegarem aqui e ter incentivo desde que repassado ao consumidor, nem capacitam o povo pra ter m√£o de obra qualificada e atrair ind√ļstrias.

Não fazem nada, só quererm sugar imposto do povo, de empresa que vende importado, das que faz parceria com empresa local pra montar o equipamento ( olha a Xiaomi Br que já teve o casos bizarros de vender um celular que dava pra comprar 2 no mercado cinza prlo mesmo valor).

O mais rápido e simples é ao menos reduzir ou cortar imposto de pessoa física que importa, não sei só sei que do jeito que atual bom pra o povo não é, nem pra as empresas, vide tantas e tantas que desistiram daqui em diversos setores.

1 curtida

Depende do ponto de vista, pior ainda para o povo se quebrarem a economia. Faz anos que pergunto nas redes sociais como manter um pais sem ind√ļstria e s√≥ importando tudo, mas ainda ningu√©m foi capaz de me responder de forma clara.
Então o que sobra é isso ai mesmo, controlar a importação através de impostos para evitar a completa desindustrialização.

2 curtidas