Operadoras vão ao STF contra lei que proíbe recarga com validade

Originally published at: https://tecnoblog.net/328551/operadoras-vao-ao-stf-contra-lei-bahia-proibe-recarga-com-validade/

Entidade que representa Claro, Oi, TIM e Vivo pede suspensão da lei na Bahia que proíbe validade em créditos de celular pré-pago

Queria saber quando a galera vai entender q não existe almoço grátis.
Uma validade mínima de 60 dias estaria de bom tamanho, para quem não pode recarregar todo mês.

1 Curtida

Os políticos criam leis para criação de “linhas gratuitas”, mas não removem os impostos que pagamos por cada linha ativa.

Concordo q é um pouco abusivo a validade curta, tem muitos aí q nem usam a rede direito, possui um número só pra manter o zapzap funcionando.

É que alguém tem que pagar a conta da manutenção de toda infraestrutura que mantém a “porra toda” funcionando…

Não existe almoço grátis.

Eu comprei um chip da Vivo pra fazer whatsapp secundário. Faz uns dois anos que eu perdi esse chip e nem recarrego. hahaha

Mas atualmente nem é tão dificil, pega um Vivo Easy da vida, mete 5GB e esquece na gaveta…

O problema não é o número ser desativado e sim, outra pessoa ativar o número e pegar o WhatsApp. Ou ainda, vc formatar/trocar de celular e n conseguir ativar o whatsapp com o mesmo número nele.

Pra ativar o número, o chip tem de estar desativado… não é o caso. =p

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.