Claro Brasil informou na matéria que colocou antenas de ultima geração em pontos turísticos, mas pergunto: cadê o VoLTE para todos os seus clientes ein Claro Brasil ??? já estamos quase recebendo o VoNR ou Voz 5G e até agora o Voz 4G na Claro segue no papel, isso é, se um dia esteve no papel, QUANTO ATRASO.
VoLTE já funciona na Claro faz um bom tempo, mas somente para clientes dos planos pós-pago mais caros…
Só assinar um plano pós(a partir de 99 reais promocional) que voce terá VoLte
Por falar em VoLTE da claro, o VoWIFI de vocês tem funcionando? Antes não funcionava de jeito nenhum o VoWIFI, troquei meu aparelho para o A55 e converti meu chip para Esim, hoje de amanhã aparecia VoWIFI para ligações inclusive ligando de claro para Tim. Do período da tarde até agora a noite sumiu.
Aqui funciona quando quer.
Funcionar é uma palavra forte, porque o VoLTE da Claro é um lixo total. Funciona quando quer.
3 semanas atrás no interior do Paraná e tive VoLTE na Claro, ela tá se mexendo, mas os passos são de tartaruga.
Quero ver alguém num apartamento na orla (pra não ser assaltado) testando todas as operadoras constantemente e simultaneamente.
De preferência um livestream de 3 aparelhos idênticos rodando nPerf continuamente
Reinicia seu aparelho. Aqui funciona normalmente, quando o aparelho percebe uma oscilação no wi-fi, ele vai pra VoLTE
A Globo deve ter colocado também 5G na praia para as transmissões, ela tem ativado algumas torres de 5G privado. Lembro uma vez estar na praia lá em 2011 ou antes e vi pela primeira vez uma transmissão via 3G . Era uma câmera com uns 5 modens USB espetados num dock. Acho interessante que nessa parte a tecnologia foi bem boa, agora só usam starlink.
É bem recente essa questão de ajuste no congestionamento. Mas nesse momento eu sinto que o 5G puro faz uma diferença, mas algo que precisamos mencionar é que nem todos os aparelhos estão com esse modem. E a Claro? Nem vou comentar. O que posso dizer que é que a Vivo ativou 5G aqui e fez uma diferença danada por conta da quantidade de turistas por aqui. A rede suportou o natal, vamos ver o ano novo.
E descer pra BC ???
Em Balneário Camboriú no sul do Brasil não precisa reforço pois já é perfeito ?
O que as operadoras precisam fazer o ano todo dar qualidade integral, promovem por meio de plantão em tempos específicos.
Que mubdo é este que as pessoas não cobram e aceitam serviços pela metade e as vezes até abaixo disto.
E não vai funcionar, vai ser igual aquele vexame da TIM no show da virada do último ano com a chamada de vídeo travando.
Se precisam fazer a mesma promessa todo ano, significa que nunca cumpriram ano nenhum…
Põem em modo avião, claro dependendo do aparelho só usa o VoWIFI quando não tem sinal ou sinal está fraco.