Operadoras vão ao STF contra lei que exige canais locais na TV por assinatura

Considerando que os ditadores de toga, digo ministros do STF, obram e caminham para a Constituição e criam e interpretam as próprias leis, bom as operadoras usarem outro argumento.

1 curtida

Essa medida irá encarecer ainda mais a TV Paga. Principalmente a via satélite, ou DTH.
Se as operadoras de TV Paga migrassem pro IPTV, esse problema seria parcialmente solucionado.
Isso, porém, extinguiria a TV Paga por satélite.

As operadoras de TV aberta que gerem um sinal nacional pra ser transmitido por satélite e fim de papo. (to falando de ti globo e suas complicações regionais)
Ai pras empresas a cabo e iptv sim tem de ter de todas as filiadas da onde a empresa atua.

2 curtidas

E eles estão fazendo isso só pra não ter problema com processo de cliente, pois não é segredo que a unica coisa nova que as operadoras de TV anunciam é sinal regional, eles já se tocaram que não dá pra vender pacote sem a Globo local, só não querem ser processadas se tirarem

2 curtidas

Brasil e suas regulações burras que só prejudicam com todos nós. Enquanto for assim, vai ser difícil melhorar nossa situação como um todo.

O problema começa quando a Globo quer cobrar R$40 mil mensais para você poder jogar o canal dela em sua grade de TV por assinatura. Além disso, os custos para entregar os canais locais pelo unicast é, relativamente, elevado.

2 curtidas

Na minha opinião, os grandes problemas das TVs por assinatura são : Excesso de comerciais ( lembro quando comecou, não existia comercial), repetição de conteúdo e preços caríssimos. Não está valendo a pena.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.