Operadora virtual Veek ressurge com plano só de WhatsApp

Originally published at: Operadora virtual Veek ressurge com plano só de WhatsApp – Telecomunicações – Tecnoblog

Veek firma nova parceria com Americanet; plano mensal custa R$ 15 e permite acesso apenas ao WhatsApp

Nossa, quantos diferenciais

2 curtidas

Não vai dar certo! Me inscrevi para participar do programa beta, mas fiquei decepcionado com os planos.

Poxa Veek, achei que você tinha aprendido a lição…

2 curtidas

Já nasceu pronto pra morrer.

2 curtidas

Com o Oi Livre tem Wpp e Messenger ilimitados, com minutos, dados e SMS com recargas a partir de 10 reais… Qual a vantagem então?

1 curtida

Essa AmericaNet existe aqui em Carapicuíba-SP. Bom saber que não é uma empresa picareta.

Voltou só pra ter outra notícia quando morrer, de novo.

Péssimo, nada competitivo. O público que mantém o número apenas para continuar usando o whatsapp não me parece ser o público que adquiriria uma linha numa operadora sem nome de mercado. Ainda mais sabendo que ela interrompeu seus serviços da última vez. Não vejo ela se reinventando, não há como ser competitivo dependendo da infraestrutura de uma operadora “física”.

2 curtidas

Isso é um tiro no pé, cliente da OI com uma recarga de $25 ganha 9GB de internet livre já que as redes sociais são liberadas sem descontar da internet inclusive o Whats.
sem falar nas outras operadoras que tem promoções similares.

2 curtidas

Já ressurgiu Flopada

Adoraria ser escolhido pro teste beta, pois não uso muito ligações, só o WhatsApp me atenderia bem! 1GB por 25 reais é caríssimo se comparando com os planos das operadoras tradicionais, e até mesmo das MVNOs.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.