Operadora Fluke - Alternativa para o Vivo Easy?

Olá pessoal, estou pesquisando alguns planos de celular para quem não consome muita internet fora de casa (agora que estou de home office quase 100% do trabalho saio bem menos de casa durante a semana), e depois de ver alguns relatos de cancelamentos do Vivo Easy fiquei meio receosa de pedir portabilidade e perder meu número por esquecer de comprar pacotes.

Vi que existe uma operadora MVNO chamada Fluke (https://flu.ke), que usa a rede da vivo, tem personalização de planos e acumula os GBs não gastos no mês (assim como o Easy) e uma segunda modalidade de cobrar o plano mensalmente como o Easy Prime, mas nunca ouvi falar sobre eles, nem ninguém próximo possui.
Alguém já utilizou, sabe me dizer se é confiável?

Obg desde já.

1 curtida

Tudo que tu precisa fazer é usar os pacotes de vez em quando. Eu não compro pacote faz quase um ano e não assino o prime.

Fluke eu lembro de ter visto, mas nunca me interessei por ser póspago.

Faz mais de um ano que comprei internet no Vivo Easy e não tive minha conta cancelada. Também assinei Easy para os meus pais, o meu pai gastou menos de 5gb em 1 ano, ele também ainda tem várias diárias de ligação, já deve fazer quase 2 anos que ele não gasta nada e ainda não teve a conta cancelada.

1 curtida

essa parte do cancelar da vivo, a pessoa tem que ter muito azar ou muita falta de sorte.

tenho três números no easy, tem um que não faço nada há mais de um ano, e continua ativo.

o número que eu uso mesmo, somente compro diárias de ligação: dois ou três dias para continuar comprando sempre. Internet foi na black friday que você ganhava o mesmo que você gastou. Ainda tenho 17 GB de internet, mas vou comprar o pacote de 99 reais do prime, ganho o mesmo 99, compro de internet, e tenho mais 40GB de dados para usar durante o ano.

Não sei se vale a pena trocar de plano não. Considero o easy melhor plano custo beneficio, exceto se a pessoa foi extremamente viciada em rede social, aí o claro flex

1 curtida

E não é a mesma coisa?

Enfim, quanto ao Easy eu também não tenho do que reclamar.
Tenho duas linhas, uma uso pelo menos uma vez por mês, a outra já teve mês que eu passei em branco e nenhuma foi cancelada e nem cobrada a suposta taxa de manutenção de 99 centavos em caso de não uso ou não compra de pacotes no mês.

sei lá, mas acho que é diferente.
o azar é quando vai de fuder ou te prejudica muito
a falta de sorte acho que é você deveria ganhar algo, mas não ganha, e para você não fez diferença não ganhar.

o que você acha @centauro ?

1 curtida

Só comprar duas diárias de ligação por mês (R$2,00) que não corre o menor risco de ter linha cancelada.

1 curtida

O problema é lembrar de comprar mesmo, aqui se eu não deixo as contas no débito automático acaba vencendo tudo rs

Se o problema for só vc lembrar de comprar um diária da pra colocar um notificação todo mês com o calendário.

1 curtida

Eu coloco um lembrete no assistente, também pode ser uma boa.

Minha experiência com o Easy: compro GB de internet e só lembro de comprar de novo quando para de funcionar (é sempre um transtorno). Estou eu aqui viajando e torcendo pra que não acabe kkkk

Eu não compro nada faz 346 dias ±… nem o cartão que eu usei para comprar os pacotes existe mais. hahaha

Nem eu… faz muito tempo que não compro nada.

O negócio é que é um risco. No contrato diz que a Vivo pode cancelar a linha caso não compre nada durante muito tempo. Então pra se garantir, é bom comprar algo de vez em quando.

1 curtida

Acredito que eles avisem. Mas não sei.

Mana esse povo que perdeu não devia ter nada na linha, eu tenho o Easy desde 2019 e ainda tenho as diárias de WhatsApp que ganhei na época e nunca deu B.O de nada, máximo que fiz foi comprar pacotes de Twitter e TikTok. Compra uns pacotes de apps e deixa lá, eles não podem cancelar tua linha se tu tiver pago por alguma coisa. E mesmo tu não usando sempre, vire e mexe é só ligar os dados e deixar gastar um megazinhos e pronto

1 curtida

Pago Easy para minha mãe a mais de 1 ano, o problema é quando ela descobriu o Instagram, a véia estava consumindo mais de 5gb por mês, fora a falação com a véiarada da igreja… esse mês migrei para o prime… R$39,90 ; 7gb, WhatsApp ilimitado e ligações ilimitadas… isso comprando separado por 30 dias, dava mais de R$50,00 reais…testando para ver se compensa…!!! Eu utilizo a Claro, e não saio dela tão cedo…

1 curtida

Vi que existe uma operadora MVNO chamada Fluke

Eu dou risada toda vez que leio o nome dessa operadora, porque parece nome de cachorro.

Mas sobre a operadora em si, vi que ela usa a rede da Tim… Então seria bom verificar se o sinal da Tim funciona bem nas regiões onde você fará o uso. Falando em preço, atualmente não vejo nenhuma vantagem em usar alguma dessas MVNOs.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.