Operação desligou rede IPTV pirata usada por 26 milhões de pessoas

Conheço policiais, advogados que tem esses aparelhos em casa. Quem tem não fica mais sem. E pq querem acabar com isso e com drogas ta tudo ok? E se é pra ficar em casa ao menos que tenha algo pra assistir. Deixem de hipocrisia, todos sabem que em comunidades existe o gatonet controlado por milícias e ng faz é nada.

É um absurdo o que essas tvs por assinatura cobram.
Além de o Brasil ser um dos únicos países a ter. Comercial em tv paga.
Já que colocam comerciais liberem os canais.
Afinal tv por assinatura não deveria ter comerciais uma vez que pagamos.
Eu particurlamente nem assisto tv por assinatura e se quisesse colocaria uma tv gato também :joy::joy::joy::joy:

Revista você paga e tem comercial.
Jornal você paga e tem comercial.
TV aberta recebe dinheiro do governo federal, dinheiro esse que vem do nosso bolso, e tem comercial.
Cinema você paga e tem comercial.

Caguei para essa bosta ñ assisto canais a 10 anos estamos na era streaming

Nunca vi um post com tanta gente nova aqui no site. Kkkkkkkk

Estranho dizer que a TV pirata tem baixa adesão se o Excentissímo Senhor mexicano Carlos Slim que controla toda as operadoras do Brasil é mais rico que o Bill Gates que inventou algo .E quando liga -se na Anatel ou qualquer órgão público por que pagamos por um péssimo serviço e ainda ficamos com cara de palhaço. O Brasil não é para amadores .Não estou dizendo que acho correto pirataria. Mas o povo não esquenta mais os Coronéis em pleno século 21 .

Isso aí é igual a hydra, corta uma cabeça e nascem duas. Enquanto houver quem queira comprar, haverá quem explore isso.

A TV paga tradicional tem sofrido com a perda de clientes. O modelo de empacotamento torna o serviço caro e inacessível para muitos. Ao mesmo tempo, a oferta de serviços de streaming legítimos é cada vez melhor, com a comodidade do usuário escolher o que quer assistir quando quiser e sem intervalos comerciais.

Ou a TV por assinatura se reinventa ou desaparece. Ninguém é mais palhaço de pagar mais caro por um conteúdo que não está aproveitando 100% do tempo, está cheio de propaganda e ainda é um conteúdo que não pode ser escolhido como buscar um filme no netflix…

Com tanto serviço de streaming barato, ou as empresas de TV por assinatura repensamo seu modelo de negócio, ou vão acabar desaparecendo sem ninguém sentir falta…

Como pagar 200,00 pra ter os canais fechados ? Nem todos conseguem pagar isso. Apoio tv alternativa (pirata) :man_shrugging:t2:

Eu simplesmente economizo 200 reais todos os meses simplesmente não assistindo TV. hahaha

Como não vai defender se e bem baratinho ?

Seguindo a sua lógica, roubar é bem mais barato do que comprar legalmente praticamente qualquer coisa, então você defende o roubo ao invés da compra legal?

Já diria o Morpheus: eles estão tão dependentes do sistema, que farão de tudo para defendê-lo.

1 Curtida

É simples acabar com a pirataria, cobrem um preço justo pela assinatura e não o
Assalto que cobram

verdade amigo,todos sabem que uber é pirataria do transporte,e provavelmente quem é contra o tv pirata deve ser a favor da uber que tb é pirata,hipocritas

acho que está otimo,vou comprar outra tvbox para o quarto

Só eu que achei o nome da operação extremamente criativo?

1 Curtida

De nada adianta gastar milhares de dinheiro pra derrubar a pirataria e não oferta nenhum plano atrativo pois para ver de 5 a 20 canais vc é obrigado a pagar no minimo 200 reais e se tiver tv nós quartos o valor sobe ainda mais, hoje temos muitas opções de tv e filmes barato e até mesmo de graça na web.

Bem,acabaram com o sinal analógico né, onde moro nunca funcionou o digital, só pega globo e sbt travando, e esses receptores são comprados no exterior e lá é liberado o satélite, onde essas operadoras arrumaram esse valor simbólico kkkkkk, meu showbox travou vou comprar um azamerica.

Que pena, pensei que a internet era democrática. Mas em se tratando de piratas, eles são os melhores. Sabem como fazer a coisa funcionar.