Operação desligou rede IPTV pirata usada por 26 milhões de pessoas

Originally published at: https://tecnoblog.net/386662/operacao-desligou-rede-iptv-pirata-usada-por-26-milhoes-de-pessoas/

Segunda fase da Operação 404 fechou mais de 300 serviços ilegais de IPTV; provedor faturava US$ 18 milhões com pirataria de TV

Aguardando os comentários do pessoal que defende com unhas e dentes o uso deste serviço.

9 Curtidas

Alguém sabe os nomes dos serviços que foram derrubados?

1 Curtida

Cara eles apenas interromperam a transmissão dos canais, e alguns saíram do ar por uns 2 dias. No máximo 1 semana, mas todos os 1890 canais já estão funcionando perfeitamente

1 Curtida

Que susto qdo vi a noticia, mas abri o aplicativo que uso aqui e meu piratão ta rodando liso…

4 Curtidas

É enxugar gelo, prende 5 de dia, aparece 10 na noite. Isso é igual droga, nunca acaba. Tv por assinatura deveria ser grátis, as propagandas é que deveriam pagar as receitas do canal, aí sim teria dinheiro. Fora que o valor de tv por assinatura no Brasil é fora da realidade.

3 Curtidas

Tenho que admitir ficar em cima do muro. Os canais abertos deveriam ter bons iptvs. Já os pagos deveriam ter valores mais populares. Ninguém usa de graça. Paga barato pra ter acesso a informação que não poderia pagar se fosse o preço regular praticado pelas operadoras. Se a netflix, e amazon prime têm lucro. Pq estes outros serviços são tão mais caros? Eles que se modernizem e se adaptem ao mercado. A Globo experta já está migrando.

7 Curtidas

Porque não fazem um preço acessível pra todos ? É uma exploração muito grande. Tem operadora que cobra por ponto um valor de R$ 250,00 a R$ 300,00. O interessante que ninguém fiscaliza esses abusos, talvez alguém esteja ganhando e muito pra admitir isso. Tanto a IPTV ou Sky gato são pagos por valores 70 a 90 % mais baratos em relação a TV paga.

3 Curtidas

Vamos abaixar os preços dos pacotes para que um número maior de usuários possam ter acesso à TV por assinatura. Capitalismo selvagem.

1 Curtida

Pode xingar e espernear mas o sinal é roubado.
Quem compra sinal de tv roubado compra celular roubado compra note roubado quiçá carro também.

Cobrar caro por um serviço não essencial é abuso que deve ser fiscalizado agora?

Beleza, até dá pra citar o artigo 39, inciso quinto do CDC:

Mas daí cabe alguém mostrar que o preço cobrado é um caso de vantagem manifestamente excessiva.
E vantagem manifestamente excessiva é definida como:

Daí cabe mostrar que o preço cobrado entra nessa definição.

Boa sorte.

4 Curtidas

Só acaba quando acabar a internet.
Iptv é meio impossível derrubar!

3 Curtidas

Lá vem a corja defensora se registrando no comunidade para poder defender serviço pirata

4 Curtidas

Isso é um absurdo, eu que não mais de 200,00 nessas bosta de operadora abusiva

1 Curtida

Ué, os que defendem o serviço legalizado devem ser os mesmo que apoiaram o Uber, Cabify, 99, etc, em detrimento ao serviço de táxi legalizado e regulamentado pela prefeitura. Pimenta nos olhos dos outros é refresco. O Brasil é o país da hipocrisia e da zona onde as pessoas fazem o que querem e mesmo usando serviço ilegal, ainda querem criticar os que também se beneficiam de outro serviço ilegal.

1 Curtida

Operaçao derrubou, mas graças ao bom Deus meus 4.200 canais por R$ 20,00 ja estao funcionando novamente!!!

2 Curtidas

O sujo falando do mal lavado! Dúvido que alguém aqui compra cd ou dvd, usa apenas táxi. Também não concordo mais pagar o absurdo que eles cobram é irreal. A tecnologia existe então pq não investir e possibilitar que o usuário escolha seus canais e pague apenas por eles, não uso 70% dos canais que tem, mas sou obrigado a pagar um absurdo para ter os que assisto. Acordem !!!

1 Curtida

Para essa ação da polícia, ministério público, polícia civil, polícia federal , FBI, dar certo, teriam que prender os chefões da droga toda que reina no Brasil, que todos sabemos que a corrupção, que começa lá nos porões do senando federal, câmera, e o resto da política …bora prender eles primeiro? O que estamos vendo e só enxugar gelo, show pirotécnico ou grande palhaçada. Babacas!!!

Pois é kkkkkkk… Só existe o piratão pq as empresas cobram horrores e não prestam um serviço de qualidade,muito menos a quantidade de canais