Operação 404 mas também pode chamar de operação seca gelo se quiser
A Anatel preocupada com TV Box, quando o pessoal já está utilizando IPTV.
Meu app continua funcionando
Por aqui tudo funcionando normal, acho que vão ter de fechar mais sites pra população notar alguma diferença.
Essa guerra o estado já perdeu faz tempo. Pirataria é crime sem vítima, só o estado que não entende isso. Enquanto isso vai dando murro em ponta de faca achando que tá fazendo alguma coisa.
Queria esse empenho pra resolver problemas que atingem a população no geral, e não os problemas das empresas de mídia haha
Como sempre, poder estatal sendo usado para proteger os interesses da elite, enquanto isso o proletário vivendo sob o lema “you will own nothing and be happy about it”.
Infelizmente, essa é uma medida que não funciona, pois estão combatendo os resultados de um problema e não o problema. A pirataria no Brasil, é um problema econômico, pois, o problema é pagar por um serviço, ou os direitos autorais, mas sim o valor cobrado que muitas vezes atrelados a impostos e políticas publicas tornam irreal o consumo de serviços e materias autorais de forma lícita com as condições econômicas do nosso país. Um bom exemplo disso foi o surgimento da Netflix, assim que surgiu, fez bastante sucesso pela qualidade e valor acessível, o que de fato gerou impacto na pirataria, afinal, a final havia um bom custo-benefício.
Operação bloqueia mais de 600 sites
Operação “”“Bloqueia”“” dentro de muitas aspas, hoje meu tio me manda uma foto da TV que não carregava a lista de canais, assino o mesmo serviço que ele e fui tentar abrir minha lista e me deparava com
Ora mas até umas 2 horas atrás eu estava em casa assistindo TV!
Acontece que eu tenho o costume de baixar a lista de canais no PC e fazer uma lista “light”, subo pro meu servidor e o player da minha TV carrega esta lista, e as URLs dos canais em sí apontam para outro servidor (não é o mesmo da lista), por isso nem cheguei a sentir essa queda.