Opera vai sortear R$ 50 mil em prêmios para quem usa navegador no Android

O Opera é um navegador extremamente versátil, geralmente atinge um público mais avançado que busca mais flexibilidade além da navegação usual. Fui usuário do Opera por muitos anos devido aos Complementos que acho que eles que “inventaram”, depois migrei pro Firefox e anos depois para o Chrome.

Gosto bastante do Opera mas hoje com todo ecossistema do Google é bem mais cômodo usar o navegador deles, fica tudo muito mais integrado (favoritos, senhas, endereços, cartões), tudo compartilhado entre o sistema Android e o eco-sistema do Google no geral como Pay e etc.

Saudade dos tempos em que eu personalizava até o logo de inicialização do Windows, usava uma caralhada de complementos no navegador pra N finalidades, hoje não tenho paciência nem pra trocar o papel de parede mais rsrs.

É até dar munição demais pra uma empresa só, mas na correria da vida a comodidade acaba tendo um peso considerável.

2 curtidas

Comecei a receber essas notificações da promo ontem e já fiz 2 rodadas. Vamos ver o que acontece quando completar o cupom

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.