OpenAI desconfia que chinesa DeepSeek copiou sua tecnologia de IA

3 Likes

ladrão que rouba ladrão…

31 Likes

Exatamente o que pensei. Lembro que a OpenAI foi acusada lá no início de fazer o scrap em um monte de site, incluindo o Twitter, inclusive, este sendo um motivo para o Twitter fechar a visualização de tweets, só sendo possível com uma conta.

10 Likes

Oh não OpenAI, parece que copiaram sua tecnologia!
Que tal falar sobre os dados que você usa para alimentar o ChatGPT, sendo dados de direitos autorais, vídeos sem permissão, artes sem permissão e muito ma-

(este autor foi encontrado suic com 32 tiros nas costas)

27 Likes

A culpa é sempre do controle.

1 Like

Empresa que roubou a internet inteira para alimentar IA generativa acusa outra empresa de roubar seu roubo

23 Likes

Na Itália, o download do app foi bloqueado! Já pensou se a moda pega?

2 Likes

Como se as companhias americanas nunca tivessem feito o mesmo. Hipocrisia, a gente vê por aqui.

14 Likes

O sujo falando do mal lavado

9 Likes

É como costumam dizer: chumbo trocado não doi.

12 Likes

Mas não tem uma honra entre ladrões kkkk

É só agora a OpenAI levantou defunto da cova dessa extração em 2024?

11 Likes

O choro é livre/O cholo é livle kkkkkkkkkk

1 Like

Estamos vivendo uma nova Guerra Fria, mas dessa vez tecnológica
EUA X China disputando quem tem mais poderio tecnológico
Quem ganha somos todos nós.

No mais, eu estou é amando tudo que vem acontecendo nesses últimos dias

5 Likes

Lembrei na mesma hora do diálogo entre V e Goro Takemura no Cyberpunk 2077. :rofl:

Obs: Feliz aniversário, amigo!

2 Likes

Eu quero mais é que os papéis da Nvidia desvalorizem e ela reduza os preços das GPUs. Essa corrida por IAs generativas virou a nova mineração de Bitcoins.

4 Likes

Que o Sam Altman chore bastante ainda. Se você assistir algumas entrevistas do Sam você começa a ter nojo do cara e a empresa, ele parece muito um vilão doente que quer dominar o mundo e que as pessoas que mudem seus estilos de vida e todo “contrato social” (como falado por ele) pra se encaixar nas mudanças que a empresa QUER que aconteça na sociedade. Piora quando você lembra de sua outra empresa que coleta íris das pessoas por uma boa causa, claro… se aproveitando principalmente em países sub desenvolvidos e com leis frouxas sobre dados.

O cara rouba dados a vontade, e agora vem falar de regras? De roubo?? Que fique pior

4 Likes

Eu já acho que essas empresas de IAs estão super inflacionando seus custos pela falta de concorrência…até agora.

4 Likes

tbm acho, ate pq vira uma espécie de marketing "olha só como somos avançados gastamos 4 trilhões de dolares’’

Exatamente, fora a Adobe (que alimenta seus modelos de IA com banco de dados pagos), todas “roubaram” dados dos usuários na internet, e dessas, a OpenAI foi a mais “cara de pau”, pois as outras, ainda se aproveitaram das suas respectivas áreas de dominância pra isso:
• Google alimenta o Gemini com os próprios resultados de buscas indexados e páginas AMP;
• X AI alimenta o Grok com dados do Twitter/X, que inclui notícias em tempo real;
• META alimenta a LLaMA com dados de suas redes sociais, como Facebook e Instagram.

E a OpenAI, essa aí minerou dados na “cara de pau” na internet mesmo, sem quaisquer “subterfúgio legal” que as outras podem usar (afinal, pra ser indexado no Google, tu concorda com fornecer dados, X e Meta, para estar nas redes sociais deles, vocês concordam com os termos de uso, agora, a OpenAI, nem mesmo uma opção de “não aceitar” foi dada aos usuários).

Agora ela quer dizer que alguém roubou seus dados? Como já disseram acima: LADRÃO QUE ROUBA LADRÃO…

7 Likes