OnlyFans desiste de banir conteúdo adulto após conseguir “garantias”

1 curtida

Com o tanto de modelos que estão indo pra outra plataforma, se salvaram de uma bomba sinistra. Certeza que a plataforma ia se tornar inoperável com a medida.

4 curtidas

Os caras iam cortar uns 95% da própria renda. Um tiro no pé

11 curtidas

É, provavelmente foi um cabo de guerra entre quem processa a grana e o público que usa o site, com o OF no meio sendo puxado pelos dois lados.

3 curtidas

Conseguiram garantias = perceberam que iam falir

Iam ter o mesmo destino do tumblr

5 curtidas

E acabo de ver alguém comentando que os produtores de conteúdo erótico/pornô estavam se sentindo BEM traídos, porque foram eles, afinal, que fizeram o OF ser o que é hoje! Tipo, o OF estava cuspindo no prato em que comeu! De fato, fede a traição!

4 curtidas

Acho que vai ser “Too little, too late”. Quem vai confiar na palavra deles? Mas aí foi muita “inocência” de achar que não aconteceria exatamente o que aconteceu.

Demoraram até a voltar atrás.

1 curtida

Isso porque essas financeiras ainda estão no conforto, visto que, mesmo tendo uma base consumidora considerável, conteúdo NSFW ainda pode ser visto como algo nichado, e por sua vez, nada muito vital de se perder consumo, geralmente ferrando apenas quem o hospeda toda vez que essa picuinha ocorre.
Vamos ver se uma hora, alguém decide criar algo que circunde a dependência dessas financeiras.

Povo inocente, isso foi estratégia de mkt pra aparecer na mídia (ainda mais do q estão).

Acredito que não. Aconteceu com o Tumblr, por exemplo. Antes era liberado geral (claro, respeitados alguns limites). Quanto baniram conteúdo erótico, a plataforma quase desapareceu. Querendo ou não o mercado do entretenimento adulto rende cifras bilionárias todo ano. E fazer o OF, mesmo que parcialmente, afastar esses criadores é pedir pra ver renda despencando.

1 curtida

Felizmente o pessoal que comanda a empresa caiu na real e viu que não havia lógica fazer uma mudanças dessas, seria praticamente decretar o fim da plataforma.

Mas já vi algum dano sendo causado, o que pode despertar um sentimento de insegurança nos criadores de conteúdo adulto de lá, motivando migrações ou criação de contas backups em concorrentes.

Uma solução alternativa que me chamou a atenção foi utilizando criptomoedas, algo que certamente é interessante para burlar problemas com processadores de pagamento que não gostam de empresas do setor adulto.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.