OnePlus Nord tem 5G, tela de 90 Hz, Snapdragon 765G e preço menor

Originally published at: OnePlus Nord tem 5G, tela de 90 Hz, Snapdragon 765G e preço menor – Tecnoblog

O OnePlus Nord custa menos do que o OnePlus 8 e é um dos raros modelos intermediários da fabricante chinesa, que já chega com 5G sub-6

Belíssimo aparelho, muito lindo esse azul! :heart_eyes:
Único defeito pra mim é a falta da P2.

Quando eu vi o 399 logo pensei: “Caramba, tá barato”. Eu tava pensando que era em USD, mas era Euro. Aí já não tem como defender. Infelizmente tá caro e têm opções melhores na mesma faixa de preço.
Já tive um OnePlus, de longe o melhor smartphone que já tive, gostaria de ter outro, mas com esses preços, sem condições.

1 curtida

@fogaca Só uma correção: o sensor de 5MP é o de profundidade e o de 2MP é o macro. No texto as funções dos sensores aparecem invertidas, 2 vezes.

Tive a msm reação. Não será dessa vez que eu substituo meu OnePlus 5. Com o dólar alto como está fica difícil.

2 curtidas

com com velocidade

Perto dos valores praticados no Brasil, ainda não fica tão caro, hoje 22/07 sairia R$2386,02 em conversão, considerando que o Motorola One Fusion + ta custando R$ 2249,00, mesmo com taxação de importação, sairia legal. O problema real, é pagar mais de 2k em um aparelho que não vai ter garantia e nem assistência técnica.

Aliexpress, Gearbest e Banggood oferecem garantia, só selecionar as opções certas na hora da compra, tenho um oneplus 5 e em qualquer loja da cidade troca a tela dele por R$250~300, por exemplo. É claro que consertar ou acionar a garantia desses aparelhos, não é tão comodo como um Samsung, por exemplo, mas existem formas de solucionar esse problema. Tenho oneplus5, pocophone, mi 9t pro, todos importados (Banggood/Paraguai), nunca deram problema.

Tenho um 1+5 e até pensei em substituí-lo pelo Nord. Qual a razão que vc vê para a não substituição.
Meu medo é se esse processador 765G é tão decente quanto o do 5.

1 curtida

Eu acho q o 765G não é problema, o desempenho dele é superior. As câmeras do Nord tbm são melhores, assim como a bateria. De fato é um upgrade completo. O problema pra mim é só o dólar alto q faz com que o preço não fique amigável. Com o dólar a 4 reais, ou próximo disso, eu trocaria sem problemas.

1 curtida

Ah sim, isso de fato é vdd. Eu tô pensando em trocar mais por conta da esposa. O dela tá sofrível e ela vive falando que quer o meu. Aí é uma boa desculpa pra tentar. Torcer para que um dia o dólar volte a cooperar.

se tiver um bundle legal com os earbuds wireless quando o dólar abaixar será muito competitivo sem sombra de dúvidas, um belo hardware com um software muito redondo e liso.

1 curtida

Considerando outra opção importada, por um pouco menos você pega o Pocofone F2 Pro que é melhor em todos os aspectos, exceto frequência de atualização da tela, que é apenas 60Hz. Mas de resto, não deixa nada a desejar e você vai ter o mesmo desempenho do OnePlus 8.

Eu tenho um headphone bluetooth com suporte ao codec Aptx. A diferença entre está escutando música com e sem fio é práticamente nula.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.