OnePlus Nord é vazado com câmera quádrupla e Snapdragon 765G

Originally published at: OnePlus Nord é vazado com câmera quádrupla e Snapdragon 765G – Tecnoblog

OnePlus Nord terá câmera quádrupla e ficha técnica intermediária com processador Snapdragon 765G, aponta vazamento

É triste uma fabricante desse nível não apostar no mercado brasileiro. Já tive o OnePlus 5 e o 7 (adquiridos via importação) e não tenho do que reclamar. Obras de arte com preços acessíveis e desempenho além de quaisquer expectativas.

1 curtida

Fica a dúvida se eles conseguiriam entrar no mercado brasileiro com a mesma estratégia de preço baixo e alta qualidade.
Brasil não é pra amadores.

De resto, o smartphone não parece ter nada demais. Especificações bacanas, e só.

Não conseguiriam, o Redmi Note 9 Pro, que teve preço de lançamento de 269 dólares (R$ 4.199 pela DL), os importadores que vendem com estoque no Brasil não vendem por menos R$ 1.900. Como você disse, Brasil não é para amadores.
Infelizmente, mesmo importando os One+ já não tem mais o preço acessível que o Jorge comentou.

Tenho o OP5 ainda e o marido tem OP7Pro comprado no mundo pré-corona com dólar mais baixo. O OP5 é a resistência em forma de telefone, já nem sei quantas vezes caiu no chão. O OP7Pro é incrível mas com a subida do dólar no mundo do corona ficou impossível de encarar ($$$). Aliás vamos falar a verdade, qual telefone hoje em dia está dando pra encarar? Intermediários com preço de premium e Premiuns com preço de Motocicletas… Definitivamente vou ficando com o OP5 até que ele quebre e me force a comprar outro que, no momento, não tenho ideia do que seria.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.