OnePlus 8T é oficial com Snapdragon 865, tela de 120 Hz e recarga de 65 W

Originally published at: OnePlus 8T é oficial com Snapdragon 865, tela de 120 Hz e recarga de 65 W – Tecnoblog

OnePlus 8T tem design renovado, conexão 5G e até 12 GB de RAM por US$ 749 (e o carregador vem na caixa)

1 curtida

Aparelho fantástico, principalmente pela OxygenOS, pena chegar ao Brasil com preços tão proibitivos

3 curtidas

Chegar por aqui somente com importação individual (por conta e risco das taxações)!

Me referi a importação mesmo, tomando como base o Oneplus 8, o preço final aqui no Brasil gira os 4 mil (contato com a taxa padrão de importação na casa dos 250), nesse preço não acho interessante visto as boas opções nacionais (com garantia), por exemplo, comprei meu s20 plus por 3600 e ainda ganhei o watch active 2.

3 curtidas

Sonho de consumo, eu comprei o 7T pois sempre foi meu sonho ter um OnePlus, o OxygenOS é uma das melhores coisas do celular

1 curtida

Baita aparelho! Uma pena não possuir representação no Brasil, seria um concorrente muito bem vindo.

2 curtidas

Belíssimo aparelho! Pena não ter oficialmente por aqui. :sob:

2 curtidas

Único problema é que aqui no Brasil a gente tem que se contentar com as versões com Exynos, que são consideravelmente inferiores às versões com Snapdragon em vários aspectos.
No fóruns de emulação têm vários emuladores que mal rodam no Exynos, já no Snapdragon rodam muito bem.

Eu estava esperando só esse lançamento pra ver se haveria um corte de preço ainda maior no OnePlus 8 Pro, mas como não houve e o 8T chegou até mais barato, vou de 8T. Tive o OP3T e o foi melhor smartphone que já tive.

1 curtida

#Queria :disappointed:

2 curtidas

Verdade, em questão de desempenho nem reclamo tanto, o principal ponto dos Exynos atualmente é a questão do aquecimento e consumo de bateria, se essa geração da Samsung tivesse o snap 865 os aparelhos seriam consideravelmente melhores

1 curtida

São ótimos aparelhos e tem preço bem competitivo. Eu tenho a impressão que perdeu um pouco de brilho e destaque quando passou a lançar versões de forma semestral…Eu não sei se teve impacto positivo nas vendas, mas tenho a impressão que perdeu um tanto a atenção.

1 curtida

Parece que estão trabalhando nisso e nas próximas versões vão ser mais competitivos, como o Brasil não obriga a Samsung utilizar o Snapdragon como nos EUA e em outros países, é claro que eles preferem utilizar algo que eles produzem e lucrar ainda mais com isso, infelizmente :neutral_face:

Comprei o oneplus 8t 8gb/128gb silver no 11.11 no ali express por 2.796 pq tava em promo e usei 2 cupons. Paguei 235 reais de taxa e 15 reais de despacho postal. Total saiu por 3.046. Achei que ficou bom o preço. Aparelho top.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.