OneDrive Business

Olá pessoal, alguém sabe como resolver o “problema” de subir mais de 15gb de uma vez no onedrive?
Não sei se somente eu tenho essa limitação, mas é o plano bussiness e não deveria acontecer isso.

Eu realmente não sabia dessa limitação

Eita, tópico de + de 1 ano atrás. MAS de qualquer forma a MS mudou o limite. De fato era 15GB, aumentaram pra 250GB no dia 03/03/2021 (da data dessa postagem: ontem). No link a seguir tem todas as informações e limites.

https://support.microsoft.com/pt-br/office/tipos-e-nomes-de-arquivo-inválidos-no-onedrive-e-sharepoint-64883a5d-228e-48f5-b3d2-eb39e07630fa?ui=pt-br&rs=pt-br&ad=br

1 curtida

Nossa, não tinha visto que era tão antigo. Alguém tinha comentado antes hoje, mas deletaram o comentário…

Bom, curiosamente você comentou na época certa. Teve mudança (pra bem melhor) agora e justamente na questão do limite de tamanho do arquivo.

1 curtida

Apesar da data deste tópico, uso OneDrive há anos e envio “Gigas” periodicamente.

Quando eu tinha Windows Phone, ganhei o acesso ao que chamam hoje de Microsoft 365. Era um plano de 1 Tera. Tive 2 aparelhos. E tive assinatura “Office 365” por 4 anos. Hoje em dia pago só OneDrive. Mesmo não sendo Business, envio e apago “Gigas” e “Gigas”. Porque guardo vídeos de câmera GoPro.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.