One UI: Samsung retoma distribuição de sistema após bug

Pois é, eu já havia atualizado logo que lançou e agora atualizei de novo. Espero que tenham melhorado a autonomia da bateria pelo menos.

S25 (br) ate hoje com beta antigo da OneUI 7

1 Like

Enquanto isso, o S23 nem sinal de quando vai chegar. Mas amém, imagina a desgraça que seria receber essa atualização bugada

Como assim? Eu tenho um, mas não sei se entendi kk Significa que a One UI 7.0 que está sendo distribuída é outra mais “recente” de certa forma?

Sim, a OneUI que está saindo tem algumas coisas mais recentes que foram testadas no beta, como live notificarion para reprodutor de música. Se não me engano isso já estava presente nos dois últimos beta do S24, mas so vai chegar agora pro S25.

Mmmh, é verdade! Faz sentido. Coisa estranha. Tomara que atualizem logo kk

Essa foto que colocaram na legenda que é S25… não é não! Olha a borda…tá com cara de A56…e ainda tá brigando o live title… Sambug

Qual a novidade pratica da ui 7 em relacao a atual? Tenho um s23 e não estou com pressa nenhuma em atualizar ele.

1 Like

Mas em nenhum momento eu falo que o celular da foto é o Galaxy S25 hahahah. Se fosse teria um “(foto)” na legenda