A minha percepção é de que os sistemas operacionais não terão mais grandes revoluções, se esse for mesmo as únicas ou maiores atualizações, dá para ver que muitas coisas apresentadas não precisaria de ser colocada uma “uma nova” interface.
Não quer dizer que não sejam bem vindas.
Agora ajudaria muito na experiencia dos usuários, as empresas escutarem os próprios usuários para atualizar os sistemas.
Segundo o leaker IceUniverse, a One UI 7 será a interface da Samsung com o maior desempenho e evolução. Contudo, o leaker afirma que os usuários só conseguirão tirar o máximo da interface com o Galaxy S25 Ultra. IceUniverse explica que isso acontecerá porque o celular terá um Snapdragon 8 Elite mais potente (provavelmente com maior overclock) e maior memória (16 GB de RAM).
Esse trecho me passou muita vibe de Windows Vista, com mais foco nas funcionalidades do que na otimização. Se você tiver um aparelho menos parrudo, tipo um S25 base, deal with it. Fica aí com uma TouchWiz 2.0 ou vende a mãe pra comprar a versão Ultra que roda tudo redondo.
Calma. nao é nem beta ainda.
Não só concordo, como acho que esse investimento massivo em IA por parte do Google, Microsoft e agora da Apple, nos seus OS’s, é justamente pq essa é a única revolução concreta que os sistemas ainda podem ter, quando chegarem num grau de automação real baseada nessas IA’s, fora isso, não tem muito pra onde “revolucionar” agora!
Isso é fato!!! Às vezes tem coisas básicas, que eles não fazem, e investem em coisas mto mais complexas, e desnecessárias pro público em geral!
Já é assim faz uns anos. Pelo menos no android/OneUI.
mas ainda quero saber como o youtuber teve acesso à One UI 7 antes do beta.
Roses are red
Violets are blue
Always there is a asian
Smarter than u
E nada da Samsung reestilizar os ícones. Estão super datados, grosseiros e na minha opinião não casam mais com a sofisticação dos modelos topo de linha bem como com a One UI, que está cada vez mais elegante.
Eu pensava assim e tinha essa esperança, mas sei lá, hj vejo q as empresas sabem o q os usuários querem, só q preferem gastar esforço fazendo coisas q ninguém pediu. Quanto maior a empresa, pior ela se torna em olhar para o cliente.
Pega o iPhone como exemplo. Quase 20 anos de iOS e ninguém genuinamente gosta daquele mesmo teclado de sempre. As pessoas “se acostumam” com ele. Inclusive, muitos passam a escrever errado, sem acentuação e pontuação adequada, pq o teclado é chato pra botar uma vírgula.
Mas eles acharam uma boa ideia colocar um regulador de intensidade da lanterna. (todo mundo vai usar!)
Vazaram alguns ícones “reformulados” na One UI 7 e estão piores que na One UI 6, espero que na versão final consigam um visual decente…
Eu gostei mesmo foi do Harmony OS da Huawei. Meu Deus, que sistema bonito.
Eu n gostei do excesso de arredondamento q eles tão botando, espero q mude na versão final.
As bordas das notificações e algumas da bandeja de ações tão terríveis! O cara colocou: arredondamento: MÁXIMO! hahahaha! Sei q coisas assim são muito pessoais e n há muito o q discutir, mas arredondamento 100% no máximo é tão feio quanto 100% quadradão. A n ser q vc faça um layout todo voltado nisso e consiga harmonizar, o q é muito difícil (e definitivamente, n é o caso).
Fui dar uma olhada aqui e de fato é elegante . A maioria dos ícones do Samsung são tenebrosos como o de galeria e contatos , por exemplo…
Me lembrou muito uma MIUI se a Xiaomi fizesse a coisa bem feita. Também gostei.