One UI 5.1 desembarca no Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra

Essa atualização foi top, transformou meu Samsung num iPhone

1 curtida

RiP celular

Samsung as vezes não ajuda, como que chega para linhas anteriores antes de concluirem as linhas onde a atualização já saiu? Pq o S20+ recebeu e os S21 e S22 plus não?

S22 plus aqui saiu semana passada. :thinking:

3 curtidas

Então só os 21Plus que tão mal na fita.

A materia cita que foi liberado o Expert Raw para a linha S20 apos a atualização 5.1.
Tenho um s20+ e mesmo apos atualizado para o Android 15 5.1 a compatibilidade com o E. RAW não existe

Não consegui utilizar aquela função de recortar a pessoa das fotos na galeria só segurando a imagem.

Também estou com um bug na tela quando mudo pra um jogo q coloquei a rotina de deixar a tela em 60Hz e aí aparece e some rapidamente uma linha “grossa” de estática na tela.

Fico com medo de atualizar e piorar alguma coisa, mas já estou baixando a atualização.
Desde que atualizei pro Android 13 a bateria piorou bastante e nas primeiras semanas também esquentava muito, felizmente passou a esquentar menos, mas a bateria ainda está durando menos.

Oi, Luciano!

Tens razão: não está disponível para o Galaxy S20. Fui usar o changelog geral da One UI 5.1 e acabei confundindo.

Atualizei o texto. Muito obrigado! :slight_smile:

1 curtida

ainda respirando com ajuda de aparelho, vulgo ligado na tomada na maior parte do tempo

2 curtidas

E para o Galaxy Note 20, nada ?

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.