One UI 5.1 causa bugs e consome muita bateria em alguns Galaxy S21 e S22

2 curtidas

Que engraçado, no meu caso o update consertou um problema de drenagem de bateria. Meu Galaxy S20 FE começou a não durar nem até o meio da tarde após o último update do Android 12.
A atualização para o Android 13 veio como uma salvação.

1 curtida

O problema é a One UI 5.1.
O Android 13 chegou nos Samsungs com One UI 5.0

1 curtida

Meu s22+ esta otimo.

2 curtidas

No meu S21+ a câmera inverteu vertical e horizontal. Tirava numa posição e a captura ocorria na outra, em qualquer app. Reiniciar não adiantava. Não restaurei por preguiça kkk e tbm não estava usando muito o app.

Só voltou ao normal com uma atualização de segurança mais de 1 mês depois.

Por isto eu falo deixa meu S22 Plus no android 12; um dia eu atualizo nao vi nada de tao novo assim, é igual meu ipad 6 fui atualizar enfim pro ipadOs 16.3.1 aonde ainda estava no ipadOs 15; agora depois de muito reviews e amigos cobaias vi que estava na hora e compensou chegou bem estavel pro vovô ipad 6 esta versao atual.

2 curtidas

Tive esse mesmo problema com o S21 base. Qualquer app que usava a rota ao de tela ficava invertido.

Felizmente a correção veio no update seguinte 1 mês depois, também. Fosse outra fabricante, ia ficar com esse bug pra sempre.

3 curtidas

Verdade, não ocorria só com a câmera, apps que usavam rotação tbm sofriam. Se eu virasse na horizontal, ficava na vertical e vice-versa. Foi bem irritante, ainda bem que corrigiram. Achei um mês demorado, pq é bem grave pra experiência do usuário, atrapalhava muito, mas corrigiram rs.

Bem fui ver agora na madruga essa att e tiraram a One IU mas o patch de segurança mantiveram de Fevereiro, atualizei e tudo certo. Acho que jaja vai chegar à 5.1.

Atualização sempre é uma caixa de surpresas. As vezes é melhor manter a atual que está redondo do que atualizar de imediato.

Se tu usas VPN sugiro q não atualize mesmo, a não ser q seu servidor suporte IKEv2.

Pra quem usa launchers o one ui é um simples detalhe. Eu uso o “Nova” e to mto satisfeito.

1 curtida

O launcher é apenas uma parte minúscula da One UI.

6 curtidas

Aqui, algo aconteceu neste update que a tela do meu S21 Ultra morreu após a atualização.

Tudo funciona, exceto a tela e o touch/biometria.

Resetei o aparelho, deixei a bateria zerar e carreguei de novo, mas nada resolveu. Ou seja, por algum motivo perdi um S21 Ultra neste update.

O meu note20 ultra me deu um susto desses, depois ligou sozinho e tá firme e forte há 2 anos… Loucura!

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.