Onde consertar um Google Pixel no Brasil?

Quem tem este aparelho deve passar pela mesma coisa. Quebrou uma tela e os técnicos não querem mexer porque não tem material de substituição.
Alguém sabe onde encontrar uma assistência que atenda os Pixel?
Eu já comprei as peças na China mas não encontro quem faça a troca, em nenhum lugar do Brasil

nem naqueles quiosques?

Olha, esse é um dos motivos de eu não pegar um pixel, infelizmente pela raridade aqui no Brasil ele é praticamente irreparável. Mas sem te dar alguma indicação específica acho que existem 2 caminhos para seguir.

O primeiro é ir em algum centro próximo a sua cidade que tenha reparo se smartphones, faz tempo que não vou lá mas se morar em São Paulo ou proximidades, vale passar lá na Santa Ifigenia porque lá muito possivelmente você vai achar alguém que faz.

O outro é o caminho hobbista, achar alguém que gosta de micro eletrônica e topa essa aventura com você. Aí serão algumas horas de vídeos do YouTube e paciência para não fazer nada de errado.

Acho difícil encontrar um lugar especializado em pixel especificamente, mas esses dois caminhos devem te dar o resultado esperado.

1 curtida

A troca de tela dos Pixel não prece muito complicado e não precisa de nenhuma ferramenta específica. Pistola de calor (um secador de cabelo se bobear serve), palheta/cartão/baralho e chave de fenda convencional.
Então se você já tem a peça de reposição, pode tentar fazer você mesmo o reparo.
Só ver os guias no youtube e boa.

Pois é, tive um pixel 2 e vendi justamente por isso. Preferi ir pra Samsung, por mais que a assistência da Samsung é complicada, mas tem.

1 curtida

Realmente eu adoro o Pixel, mas parece que as coisas que eu adoro não estão existindo mais: A assistente tem ficado muito burra de fevereiro pra cá (meu nest virou uma caixa de som), o squeeze não funciona com a tela bloqueada, o “tocando agora” só funciona com música muito famosa… E no Pixel 5 não parece que essas coisas sequer existam. Acho uma peeena ter que mudar de celular uma hora, ou ter que mudar do 2 de hoje para um 3 que deve parar de funcionar em breve. Preparando pra voltar pra Motorola

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.