Onde comprar um cabo HDMI para 4k 60hz decente?

Eu comprei um que prometia 4k60, mas só entregava 30hz. Qual seria uma boa loja online para comprar um que funcione adequadamente?

Você precisa ficar atento a especificação do cabo e da entrada/saída dos dispositivos. Todos tem que ser pelo menos HDMI 2.0.

Os cabos da PIX na Amazon são um bom custo benefício.

Minha placa de vídeo e monitor têm HDMI 2.0, então acredito que tenha sido o cabo ruim que usei.

Vou comprar esse cabo Pix da Amazon, não conhecia.

Eu comprei um da uGreen no AliExpress que me atende muito bem nessas especificações

Consegue 4K 60hz com ele? Tem link?

Tenta algum do Mercado Livre ou Shopee com boas avaliações dos usuários e perguntas respondidas que funciona. Qualquer coisa tu pode devolver de boas, e lá os preços tendem a ser mais baratos.

Esse é um dos cabos. (Mas sei lá porque eles metem um conector dourado sendo que esse é só estético… o importante são os contatos)

Para prevenir corrosão. Cabos com o conector banhado a ouro costumam ser um pouco mais resistentes ao tempo.

Agora se vale a pena mesmo com isso ou não, tire suas próprias conclusões baseadas no ambiente que você usaria o cabo.

4K/120hz
8K/60hz

https://a.aliexpress.com/_mO8lZ27

Entendendo como identificar (em Inglês). Premium High Speed HDMI® Cable

Lista de fabricantes que certificam (em inglês). HDMI Adopters & Affiliates

Banhado a ouro não estaria esse preço. Sério. Existe outro processo que deixa dourado sem um pingo de ouro (e não falo do salgadinho).

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.