Boa tarde a todos!!!
Estou para comprar um Chromecast para usar em minha TV da Sony de 2010.
Vi o anúncio em vários sites como Mercadolivre, Amazon, Kabum…
Entretanto, a diferença de preço é muito grande nos anuncios.
O mais barato que achei é R$185 na Amazon, podendo chegar até R$300 (acima disso acho paia).
Entretanto, tenho medo de acabar pagando muito barato e ser falsificado e por isto estou cogitando comprar direto da Kabum por R$260. Tem o da Amazon por R$185 mas é de Marketplace (outro usuário vendendo) e também vi comentários no próprio anúncio acusando de parecer ser falsificado (fica caindo, dando muitos lags… enfim).
E agora pessoal? Por favor, vocês conseguem me ajudar?
Desde já muito obrigado!
Pra ter certeza mesmo, como ivan disse: comprar de loja-loja e não do marketplace.
Lembrando que existem versões do aparelho a “única” que chegou a ser vendida oficialmente no Brasil foi Chromecast 3.
Os modelos mais “recentes” Chromecast with Google TV (4K) e Chromecast with Google TV (HD) foram homologados pela Anatel; mas não lembro de ter visto sendo vendidos por lojas mais confiáveis.
Valeu pelo link!
Este parece ser o originalmente vendido pela Kabum. Coloquei para me avisarem caso tenha disponibilidade.
Mas essa coisas de OpenBox quebram as pernas também. Para certas coisas é bom, mas o tenso é ser um falsificado… No final tenho medo de pagar R$300 num anycast chinês kkk
Nem em loja fisica acho vendendo.
No momento estou usando o HDMI + meu notebook quando quero assistir algo na TV. Não queria ter que gastar 2K tão cedo para trocar a tv (que ainda está muito boa, já assisti muita coisa e zero problemas)
Eu iria de Fire TV Stick Lite ou Roku Express, como o amigo acima citou. Se acha facilmente por menos de 200 reais e são melhores que o Chromecast original.
@CesarStoffell , eu gostaria que fosse o chromecast pois vi que ele aceita os apps que irei utilizar para assistir: Playplus da RecordTV, CrunchyRoll, Youtube vanced e etc. Li comentarios (não sei se é verdade) que o da Roku não suportava alguns apps. Quanto ao Miracast, fico preocupado de ficar travando a imagem ou lagando - pois já testes 2 sticks com esta tecnologia e a transmissão é lagada e vira e mexe trava. Claro, eram sticks xing-lings - nesse Stick Lite ou Roku Express há relatos disso??
@ra.henrique vou dar uma olhada neles, mas minha preocupação é eles ficarem travando ou nao terem suporte ao que eu gostaria de usar.
@123 Tem algumas americanas onde moro, vou dar uma olhada lá nos proximos dias. Obrigado pela recomendação.
@ra.henrique estou de olho nesse Roku e estou gostando. A minha única dúvida é: Consigo espelhar a tela do meu celular nele também? Eu só vi que ele é compatível com vários aplicativos, mas não vi ser compatível com globoplay por exemplo - eu conseguiria espelhar a tela para poder assistir do meu celular nele?
É compatível com o Globoplay sim. Tanto que tinha uma promoção um tempo atrás que você assinava 2 anos de Globoplay e ganhava 1 Roku Express.
Sobre o espelhamento de tela, é possível sim se o seu telefone (ou notebook) forem Android e Windows respectivamente. No iPhone só é possível jogar os conteúdos para o Roku e não a função de espelhamento.