Onde achar livros [e-books e audiobooks] grátis na quarentena

Originally published at: Onde achar livros [e-books e audiobooks] grátis na quarentena – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Em tempos de isolamento em casa, veja algumas opções audiobooks e-books grátis para distrair a mente

3 curtidas

valeu, isso vai ser realmente bem útil

2 curtidas

Tava atrás disso. Valeu!

1 curtida

Que mentira! Fui baixar um audiobook e você só tem direito a ouvir uma AMOSTRA. Nada de baixar o audiobook inteiro. Todos querendo lucrar em cima do Coronapocalypse.

De qual você diz que não funcionou o download grátis do audiobook? Do Auti Books? Se for desse site você colocou o cupom “vamosajudar” no carrinho quando fez a compra? Se não foi desse site, me diz qual pra eu checar, por favor.

Fui no link da Amazon. Tem 75 páginas e não cheguei nem a 1/4, mas já garanti bons títulos. :stuck_out_tongue:
Tem vários títulos internacionais, como de Filosofia e Sociologia, e de fantasia, em inglês, como Alice, que já vou pegar pra praticar meu inglês (só não sei como rsrs).

Só falta sair uma promoção boa de Kindle. :star_struck:

1 curtida

Vez ou outra rola uma promo do Kindle (além do período da Black Friday). Fica de olho nos dias específicos de descontos pra eletrônicos, quem sabe! :slight_smile:

1 curtida

Como faz pra inverter as cores da tela do Kindle assim? Sempre quis a opção de tema escuro mas não aparece.

Vai em Configurações > Todas as Configurações > Acessibilidade > Ativa a chave onde diz Inversão em Preto e Branco. (Esse procedimento funciona no Paperwhite, não testei em outras versões do Kindle ainda)

2 curtidas

Sim, eu ativo alertas de preço (inclusive na extensão do Tecnoblog). :D.
Problema vai ser chegar agora nessa crise.

1 curtida

Opa, valeu. O meu é justamente o paperwhite.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.