Olympus vende divisão de câmeras para dona dos PCs Vaio

Originally published at: https://tecnoblog.net/347948/olympus-vende-divisao-de-cameras-para-dona-dos-pcs-vaio/

Após assinar memorando de entendimento, a Olympus espera concretizar a venda de sua divisão de câmeras até 31 de dezembro

Comentário de brasileiro médio: “Nossa, que lixo. Agora que essa Olympus afunda de vez com a mão da Positivo.”

Uai… e eu achando que a Olympus lucrava bem com as cameras deles. Elas melhoraram pacas nos ultimos anos que eu acompanhei fotografia e talz…

Se vocês acham que a briga de “iOS vs Android” é pesada, tem que ver o choro e gritaria que é o pessoal em relação à fabricantes de câmera.

De qualquer forma uma pena, parecia muito legal usar uma Pen-F ou OM-D, mas realmente complicado justificar MFT com smartphones se saindo tão bem em fotografia.

1 curtida

Eles fraudaram relatórios financeiros há alguns anos e se queimaram bem feio com isso. A empresa foi multada por conta disso e perdeu fôlego. A marca deverá continuar no mercado, até por conta da parceria com a Panasonic no sistema m4/3, o que dilui um pouco os custos de desenvolvimento de novos produtos. Mas o fato da própria Panasonic ter iniciado uma nova parceria com Leica e Sigma para produzir câmeras e lentes mirrorless Full Frame pode indicar uma mudança mais profunda na parceria com a Olympus no futuro.

Ai é fogo… eles tinham quase tudo pra ser top de linha nesse setor. Pelo jeito faltou é honestidade. hahaha

A briga iOS vs Android é “categoria de base”. Depois que “crescem”, os caras brigam por Canon e Nikon; ou por DSLR vs Mirrorless… brigam até pelo tamanho sensor! kkkk

1 curtida

Hahaha, bem assim, só ir num grupo e falar de determinadas marcas, C x N começou a guerra…kkkkkkkkkk

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.