OLX Brasil compra ZAP Imóveis e Viva Real por R$ 2,9 bilhões

Originally published at: OLX Brasil compra ZAP Imóveis e Viva Real por R$ 2,9 bilhões – Negócios – Tecnoblog

Compra do Grupo ZAP pela OLX Brasil ainda precisa passar por aprovação do Cade

1 curtida

Para imóveis eu não sei, mas para todo o resto eu nunca mais entrei na OLX depois que o Marketplace do Facebook começou a ficar popular.

Troca esse apartamento na praia por um Fusca raro dos anos 50?

2 curtidas

Sério?? Nunca soube de ninguém que conseguiu vender algo caro no marketplace do Facebook! Parece super confuso.

Estava procurando um imóvel pra alugar e fui usar o marketplace do Facebook e achei muito bom de cara… mas depois fui percebendo que está lotado de anúncios antigos que ficam lá ocupando espaço e nosso tempo procurando… se resolvessem essa questão excluindo anúncios antigos ficaria ótimo.

1 curtida

como q o olx tem tanta grana, não vejo esse site como algo seguro e confiável, sem um sistema de reputação, sem um intermediador de pagamentos, é muito atraente para golpistas e gente desonesta, além dos palhaço que querem trocar com algum trambolho.

doc tá ok?

doc tá complicado, não paga IPVA e a cor é azul

Eu consegui vender um balcão de cozinha desmontado pelo Marketplace, mas foi difícil, as pessoas não leem o anúncio e repetem as mesmas perguntas. 38 usuários falaram comigo até eu achar um comprador.

2 curtidas

Me too……

A coisa mais fácil de negociar no marketplace é móveis, fora que tem um povo surreal outro dia comprei uma mesa de cozinha da etna semi nova claro na loja ainda vendendo a mesma custava 1900 reais paguei 500 reais, o povo vende móvel muito barato e de boa qualidade, assim eu nunca mais entro em loja de varejo kkk.

Consegui vender um celular por lá mas foi uma tortura com o tanto de curioso aleatório querendo da preço na minha mercadoria.

1 curtida

Será que o nível no marketplace do Facebook é melhorzinho? Por que no OLX é baixaria, raramente alguém lê a descrição do anúncio, que eu ponho tudo mastigado justamente pra não ficarem perguntando. Mas sem dúvida o que mais irrita são o desocupados que propõem trocar em alguma bugiganga, mesmo você pondo no anúncio que só tem interesse em vender, mas não adianta.

Sem contar aqueles que se sentem ofendidos quando não aceito o valor que oferecem, já até me xingaram uma vez porque não aceitei vender o produto pela metade do valor que anunciei haha.

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.