Oi tem 30 dias para pedir nova recuperação judicial

Outros motivos que a Oi aponta como causa da nova (ou persistente) crise financeira é demora da Anatel e Cade em aprovar a venda da Oi Móvel e da rede de fibra ótica InfraCo.

Aham, e os trambiques e má administração de longa data da Oi e suas antecessoras não tem nada a ver né?
Nem o fato de que a venda do móvel só passou por voto de minerva, de tão anti-competitivo que é.

4 curtidas

Já dizia o poeta: a culpa é minha e eu boto em quem eu quiser

Pelo visto o buraco financeiro que a Oi se meteu é maior do que se imaginava.
Foi um erro de estratégia vender a operação móvel e focar no concorrido mercado de banda larga fixa. Para mim, a Oi deveria ter se desfeito da banda larga fixa e do setor quase extinto de telefonia fixa e se direcionar para o mercado móvel.

2 curtidas

Oi e Americanas S/A, as duas a 200km/h rumo a falência, quem chega lá primeiro?

3 curtidas

Nenhuma, empresa de rico não entra em falência com o dinheiro e ajuda do governo. :face_with_hand_over_mouth:

Isso foi ideia do Abreu. Péssima por sinal, mas ele não tinha/tem interesse na recuperação, ele está liquidando a empresa.

Desde quando Abreu assumiu o posto de CEO ele começou um processo de liquidação da Oi.

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.