Oi Play leva até 20 canais de TV para clientes do pós-pago e Oi Fibra

Originally published at: Oi Play leva até 20 canais de TV para clientes do pós-pago e Oi Fibra – Telecomunicações – Tecnoblog

Oi Play passa a contar com CNN, Paramount Channel e MTV; operadora promete aplicativo para smart TVs da Samsung e LG

TV Cultura tá repetida na lista…

Fiquei confuso, se ‘É possível contratar o serviço de forma avulsa, sem ter um dos produtos da operadora’, tem aplicativo e funciona via internet, como não pode ser considerada TV por assinatura por streaming e não concorre com a Claro?

Faltou um app para a Apple TV também. :confused: Acho o Oi Play ainda bem bugado. Uma pena, por que quando funciona a imagem é melhor que a da TV.

Melhor do que a Claro, porque lá tem que ter um TV Box, e o da Oi roda no app da própria TV.

O potencial de crescimento da Oi Play é muito maior que o da Claro Box, por se tratar de um App que pode carregar pra qualquer lugar e sem burocracia, além de que no futuro irão chegar mais canais, já que na oi play já tem 59 canais, mas só liberou 20, acredito que são negociações rolando!!!

E a Vivo parada no tempo kk

A Oi tá com um pacote bem interessante. Eles me ligaram oferecendo fibra de 400 Mb + tel ilimitado + Oi Play por R$ 149,90. Só não mudei pq estava com fidelidade com a Vivo infelizmente.

Não sei se o Lucas já escreveu sobre, mas cliente de fibra da Oi também dá pra logar no Telecine Play e HBO GO com as credenciais da operadora.

Fidelidade não prende ninguém, basta pagar!

Sim, claro, como que não pensei nisso antes. Oq são R$ 400,00 né não?!

1 curtida

A Oi não respeita os clientes de internet ADSL Velox cancelando unilateralmente o serviço, com a promessa de uma rede FTTH que sequer começou a ser instalada. A Oi consegue ser a pior empresa de telecomunicações do Brasil em falta de respeito com os clientes. Absurdo!

Enquanto isso a Anatel, passando certificado de omissa, não faz nada.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.